x
Convex Datacenter
Página 14 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 229

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Estranho mesmo é ninguém pegar o endereço dizendo que ia lá buscar pessoalmente.

Alguém deve ter feito isso.

Eu fiz isso! Ele somente me passou o bairro que morava, Santa Tereza. Como fiquei de olhar com ele depois o melhor dia para levar o carro e ele instalar não preocupei até o momento em pedir o endereço completo.

Agora que estou precisando do equipamento acho que vou fechar negócio na Gama4x4.

Citação Postado originalmente por jotinha4x4 Ver Post
    fala marvin blz esta informaçao eu fiquei sabendo ontem, inclusive o sidmar mora no mesmo bairro do gordo que ja se prontificou de encontrar o dito e saber o porque da enrolaçao.pelomenos sabemos que o cara nao e fantasma e ja sabemos onde mora
    Show de bolaa!! qualquer novidade, é só postar aqui!!!

Valeu Jota!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de Marvin_CPS
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Blz.
    Valeu pela força Jotinha!
    ___
    Samurai PM 93 - Pneus 750x16 FateO - Jumelo Revolver - Snorkel - Guincho - XCrawler - AsproRF4 e mais alguns incrementos...

Bom galera!!! estou aqui pra falar que o meu snorkel acabou de chegar!!!!
    dps de algum tempo de espera... algumas irritacoes e desconfiancas... ele FINALMENTE chegouu!!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Opa!

Isso quer dizer que ele não morreu!

Todos receberam suas encomendas?

Parece que alguém de BH esteve pela oficina falando sobre os comentários que aqui foram feitos.

Que bom!

Melhor assim!

Conte-nos como ficou depois de instalado.

Pode deixar... assim que eu instalar (espero que esse fds) eu posto fotos!! mas ja adianto.. nao veio manual, molde.. nem nada!!! so um pedaco de tubo pra ligar o snorkel na caixa do filtro...
    mas pra quem tava sem nada... qq coisa é lucro!!! hahaha
    esse fds promete... snorkel, parachoques e BL....
    qualquer coisa é só falar!

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Bom galera!!! estou aqui pra falar que o meu snorkel acabou de chegar!!!!
    dps de algum tempo de espera... algumas irritacoes e desconfiancas... ele FINALMENTE chegouu!!!
    Cara, seria bom vc dar um relatório melhor pois a reputação do vendedor tá feia aqui.

[]'s

Uma imagem vale mais do que 1000 palavras

Tirei umas fotos do snorkel... na proxima msg eu anexo mais fotos!!!!

Abs!! qualquer duvida eh so falar!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Snorkel"s de fibra...-dsc03201.jpg   Snorkel"s de fibra...-dsc03202.jpg   Snorkel"s de fibra...-dsc03203.jpg   Snorkel"s de fibra...-dsc03204.jpg   Snorkel"s de fibra...-dsc03205.jpg  

Mais algumas!

Entao... mais algumas fotos!! lembrando que nao sou fotografoo!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Snorkel"s de fibra...-dsc03206.jpg   Snorkel"s de fibra...-dsc03207.jpg   Snorkel"s de fibra...-dsc03208.jpg   Snorkel"s de fibra...-dsc03209.jpg   Snorkel"s de fibra...-dsc03210.jpg  

Acabou

Tentei pegar todos os angulos... se alguem mais quiser alguma outra foto... eh so falar!!!!

Abracos!! qnd tiver instalado no carro eu tiro mais... lembrando que nao veio com aquele molde pra fazer o furo.. nem manual!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Snorkel"s de fibra...-dsc03211.jpg   Snorkel"s de fibra...-dsc03212.jpg   Snorkel"s de fibra...-dsc03213.jpg  

Chegou por sedex? passa o endereço pra turma...

Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    Chegou por sedex? passa o endereço pra turma...
    Eu posso passar assim que chegar em casa.. estou no trabalho com o "pacote" la em casa!
    Realmente nao tinha pensado nisso!!
    Abs!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem