x
Convex Datacenter
Página 10 de 20 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 229
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0

Tenho por noma não aceitar anúncios que só mostram linhas telefônicas de celular ou nextel.

Posso até estar errado mas até hoje não perdi.

Há que tomar cuidado também com aqueles telefones "ditos fixos" tipo prefixo 3515 que são de empresas que apenas fazem transferência de ligações quiçá para os presídios.

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Marvin_CPS Ver Post
    Bom... Vou deixar meu parecer até que se prove o contrário....
    Acredito que nosso amigo Sidmar deu os canos msm...
    Quem tiver contato com ele em BH, favor avisá-lo da insatisfação do pessoal do 4x4Brasil e pedir para que ele retorno os pedidos ao pessoal daqui!

Pra quem tava pensando em comprar, aconselho a não tentar, msm pq nosso amigo Sidmar nem atende o celular informado nesse anuncio (confirmei isso nova/e hj qdo teneti ligar pra ele), muito menos responde e-mail ou acessa o forum pra responder MP´s ou perguntas do topico.

Faz exatamente 38 dias que fiz o pedido e efetuei o deposito, porém ainda não recebi o meu snorkel... Isso pq na venda ele garante a entrega do produto em 15 dias!!!!

Entrei em contato várias vezes com ele por e-mail (tenho todo o historico guardado) e sempre havia uma desculpa para não ter feito a entrega. Isso pq no meu caso foram 03 as vezes que ele prometeu a entrega! Mandei-lhe um email informando que meu prazo para com ele era até hj, e como não tive resposta estou alertanto possiveis novos compradores! Pois, acredito que assim como eu deva ter mais pessoas que tb foram pegas nesse golpe!

Tipos com esse servem nos servem de lição! E para os maus intencionados que sirva de alerta!

Acho uma sacanagem isso, mas bola pra frente. Creio que tem muitos outros, assim como eu, nesse forum que querem ir continuar a se divertir com suas maquinas e principalmente trocar boas idéias...

Aqui em BH, a maioria dos jipeiros entra em contato atraves do topico, Passeios e trilhas em BH e REgião, postei a insatisfaçào com esse colega aí. Vamos ver se alguem conhece o cara. Se ele faz trilha vai ser facil descobrir, agora se é um cara com identidade falsa de jipeiro para se passar como amigo e dar um golpe é outra estoria.

Abs torcedo pra que se resolva.
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

informaçao boa la no nosso topico !!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=1#post1099621

Flow

Usuário Avatar de HebertDias
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Marisco_Pneus Ver Post
    Pessoal,

Eu tentei avisar mas acharam que eu estava querendo prejudicar as vendas do cara ou que estou explorando a galera aqui e ganhando rios de dinheiro, agora é tarde!!!

Abs,

Num tendi nada que ele falo!!!!!!!!!!!!!!

Usuário Avatar de HebertDias
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG

Pode dar certo

Pessoal, tenta achar uma pessoa que ele tenha feito td certo, cobrou entregou,
    se foi por transportadora ou correio e bem possivel que tenha o endereco de
    remetente quem sabe um bairro algo assim as vezes ajuda!

Entrei em contato com o Sidmar antes do Carnaval.

Ele me mandou um e-mail falando que levaria 3 a 4 dias para fabricar um Snorkel de Samurai para mim e que se eu levasse o carro na casa dele, no fim de semana ele também instalaria a um preço de R$25,00. Ainda me passou uma foto (em anexo).

Ele mora no Bairro Santa Tereza.

Estou fechando negócio com ele essa semana ainda. Não fiz o pagamento ainda e pretendo pagar tudo junto no momento da instalação.

Minha dúvida é se é um produto de boa qualidade, mas pelo preço vale a pena testar.

Um abraço a todos... Mando notícias assim que concluir a compra!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Snorkel"s de fibra...-snorkel-samurai.jpg  

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    ddfreitas,

Apenas uma sugestão:

Depois de tudo instalado, apresente para o rapaz a lista dos que estão esperando o produto.

Como ele não morreu, deve ter uma solução pro que aconteceu.

Usuário Avatar de Felipe Marx
    Entrada
    23/10/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Citação Postado originalmente por ddfreitas Ver Post
    Entrei em contato com o Sidmar antes do Carnaval.

Ele me mandou um e-mail falando que levaria 3 a 4 dias para fabricar um Snorkel de Samurai para mim e que se eu levasse o carro na casa dele, no fim de semana ele também instalaria a um preço de R$25,00. Ainda me passou uma foto (em anexo).

Ele mora no Bairro Santa Tereza.

Estou fechando negócio com ele essa semana ainda. Não fiz o pagamento ainda e pretendo pagar tudo junto no momento da instalação.

Minha dúvida é se é um produto de boa qualidade, mas pelo preço vale a pena testar.

Um abraço a todos... Mando notícias assim que concluir a compra!

DDfreitas e demais ...

nao estou acusando ninguém e nem duvidando de nada ... mas só para constar.

essa foto é do meu carro ... em 2004, dentro da OGZ (www.ogz.com.br), na ocasião em que ficava pronto o primeiro snorkel pra samurai canvas.

nao sei o que o tal Sidmar falou pra vcs .. mas essa foto nem deveria ter sido postada por aqui sem autorização minha ou da OGZ.
    Felipe Marx (SP/ZS)
    Samurai cvs "Chupisco-sam" / MMC L200 "Branquinha"
    www.psor.com.br

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Caraí!!! que rôlo, meu!!!
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por ddfreitas Ver Post
    Entrei em contato com o Sidmar antes do Carnaval...
    Ele mora no Bairro Santa Tereza...
    Amigo, manda o endereço da oficina (pode ser por MP), que a gente vai lá conversar com ele pra saber o que está acontecendo.

Problemas podem acontecer com qualquer um e é bom procurarmos mais informações antes de qualquer coisa.

inte...

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 2
    Eu entrei em contato com o Sidmar...

Mas falei pra ele que queria ir na oficina quando tivesse um a pronta entrega pra Samurai... Se gostasse já instalava lá mesmo...

Ele marcou de encontrar, mas desencontramos, depois ele ficou de me mandar fotos e sumiu...

Parece que mora no Snt Tereza e a oficina fica no Esplanada...

Tomara que se resolva...

Esses dias vi um snorkel banaca e diferente num Vitarinha azul no Edmur... Asveiz o cara ainda existe e aparece...

Mas aqui no fórum é isso mesmo tem muita gente bcana e séria, mas de vez em quando dá problema assim mesmo...

Eu tb comprei um par de amortecedor que o "vendedor" afirmou que serveria pro Samurai com lift até 2", mas não serviu... O cara não quis desfazer o negócio... Morri no preju!

[s]
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    E ai alguma noticia ??? penso que se tem tanta gente afim de comprar o snorkel que ele fabrica , ele deveria acessar o forum , pois quem não gosta de $$$$ ??? agora postar fotos copiadas da net ja deixa qquer um com um ou mais pes atras!
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem