x
Convex Datacenter
Página 16 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 229

bom me parece que as coisas estao caminhando bem!!!
    pelomenos a informaçao do envio era verdade. se eu puder ajudar em mais alguma coisa estamo ai moçada.

É... sendo sincero, eu não sei o que fazer, depois de tantos avisos...
    Felipe, abrindo o buraco do "tubinho".. você acha que pode ter algum problema?! de repente se pular pra 3'' como de costume?! Como normalmente são os outros snorkel's?? Mangueira? Tubo? Roscado, siliconado, colado?!?!
    Sou leigo no assunto de snorkel...
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Felipe, abrindo o buraco do "tubinho".. você acha que pode ter algum problema?! de repente se pular pra 3'' como de costume?! Como normalmente são os outros snorkel's?? Mangueira? Tubo? Roscado, siliconado, colado?!?!
    se aumentar esse tubo pra umas 3" já melhora. Outra coisa, a posição desse tubo de 3" não pode ser na parte de baixo do snorkel, como está esse tubinho ae, pois essa diferença de altura que vai formar o sifão no snorkel pra acumular água. Nesse ponto que vc colocará o dreno. Tem como arrumar isso sim, agora se vai ficar mais barato que comprar um snorkel já testado e aprovado eu não sei dizer.

[]'s

Usuário Avatar de Felipe Marx
    Entrada
    23/10/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    A impressao que eu tive é que o projeto todo esta errado ...
    nao sei se vc vai resolver aumentar só o tubo se saida, porque aparentemente o tubo medio do snorkel tb nao esta como deveria, assim como os angulos.

vou ver se eu tenho umas fotos do meu OGZ aqui e ja posto.
    Felipe Marx (SP/ZS)
    Samurai cvs "Chupisco-sam" / MMC L200 "Branquinha"
    www.psor.com.br

Vendo Snorkel de fibra pra Vitara... qualquer R$250 eu to entregando.. Frete por conta do comprador hein!!!

A prova viva de que o barato sai caro!!!
    Vou desistir de instalar essa budega em casa e vou levar no Zézuki e lá espero que ele dê um jeito!! vamos ver na encrenca que da!!

Valeu galera!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Be Trindade,

Talvez você não precise dessa sugestão, mas segure a ansiedade e estude bastante a instalação antes de fazê-la ou de levar para algum mecânico.

Sem querer desanimá-lo (muito pelo contrário! ), mas sendo cauteloso, já que mexer no motor do Vitarinha pode não ser barato, deve-se tomar cuidado com mais duas coisas:

1ª) Como será feita a adaptação para unir a mangueira ao snorkel;

2ª) Pelas fotos, a parede do snorkel oposta ao furo parece muito próxima à parede do próprio furo. Isso também pode obstruir a entrada de ar mesmo que você utilize uma mangueira maior.

Tratando-se de fibra, tudo é possível, principalmente porque as partes a serem alteradas não são aparentes.

Sugestão tabajara : peça ao fibrador que prolongue o snorkel para dentro da lata (editando: acima do buraco do tubinho), de modo que a mangueira possa encaixar por fora do prolongador e possa ser vedada com silicone e abraçadeira. Oriente o fibrador a lixar bem, para não correr o risco de, com o tempo, o motor sugar a trama da fibra que não estiver bem colada.

Isso tudo porque, provavelmente, quando você mais precisar do snorkel também estará exigindo muito do motor...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Felipe Marx
    Entrada
    23/10/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Estão ai ...
    Fotos da minha instalaçao, feita pela OGZ
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Snorkel"s de fibra...-image_00885.jpg   Snorkel"s de fibra...-image_00886.jpg   Snorkel"s de fibra...-image_00888.jpg   Snorkel"s de fibra...-image_00889.jpg   Snorkel"s de fibra...-image_00891.jpg  
    4X4 Brasil
    Felipe Marx (SP/ZS)
    Samurai cvs "Chupisco-sam" / MMC L200 "Branquinha"
    www.psor.com.br

Snorkel mal instalado

Veja como não fazer:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=30498

Na primeira foto, dá para ver que o cidadão, achando que estava fazendo certo, puxou a mangueira do filtro de ar até a cabeça do snorkel...

Ou seja: se entrar água, lascou-se! Porque não tem dreno.

Sem dúvida alguma é muito diferente!!
    Eu vou anotar todas as dicas que vc me deu e vou instalar o snorkel... tomando cuidado com tudo!! ele é colado com dupla face néé?!?!

Abraços!

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Infelizmente esse fato ocorrido mostra q quem esta fabricando o esse dito cujo snorkel não tem conhecimento algum de q esta fazendo.... e conhecimento algum de veículos off-road...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Sem dúvida alguma é muito diferente!!
    Eu vou anotar todas as dicas que vc me deu e vou instalar o snorkel... tomando cuidado com tudo!! ele é colado com dupla face néé?!?!

Abraços!
    PARAFUSADO.....
    Tem de ter no snorkel os lugares certos para o parafuso... se num tiver... é mais uma mancada do fabricante...

Vc até pode por dupla face para o acabamento ficar melhor no contato do snorkel com a lataria.... mas não, para segurar o snorkel...
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    PARAFUSADO.....
    Tem de ter no snorkel os lugares certos para o parafuso... se num tiver... é mais uma mancada do fabricante...

Vc até pode por dupla face para o acabamento ficar melhor no contato do snorkel com a lataria.... mas não, para segurar o snorkel...
    hahahha... ta ficando cada vez mais dificil!!!
    acho que nao tem!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem