x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 50

acho que nessa L200 já não é um Body lift. Me parece que nesse caso eles chamam de Lift somente, pq vc não mexe apenas nos calços e algumas pequenas modificações que queremos . mas que é o sonho de quase todos nós, não tenha dúvida

Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR
    Agradecimentos: 0

popeye...

O Ado precisa que vc mande algumas fotos, dos calços originais, pra ver o estado em que estão, precisa saber qual a altura que vc quer os calços em aluminio, tire fotos tbem da barra que sai da coluna da direção, proximo ao servo freio, temos que ver como vc quer levantar a alavanca de cambio, dá pra fazer um alongador ou aumenta-la soldando uma peça do tamanho dos calços(fácil e rápido)e aí a gente vê mais ou menos quanto custa!
    Mas já vou te adiantando, a diferença do preço das peças avulsas ou colocadas é pequena, ok!
    Acredito que o preço do kit fique em torno de $1.000, sem os alongadores dos parachoques, mas dá pra faze-los tbem se vc quizer, mas como não temos o moldes deles, temos que pegar uma igual a tua pra desenvolve-los! Isso o home dá um jeito!

Abraço...
    CHEVY C-14 V8 5.7 1964 MTR 32"OFFHOT
    JEEP CHEROKEE HEMI V8 5.7 2005

Juliano

ok juliano. vou tirar estas fotos e depois vou postar aqui ou enviar para o email do Ado que vc me forneceu. Com certeza o estado dos calços hoje estão do mesmo tamanho do original ao dia em que tirei da concessionaria zero km. Não uso minha caminhonete em trilhas por acredito que estão intactos. Para vc ter uma ideia Peguei meu carro em 1° janeiro de 2008 e não fiz a terceira revisão ainda( o carro é bom e não tô nem aí se os caras encherem o saco da garantia). O detalhe é que não tenho idéia do tamanho dos calços que terei que por. Mas adianto que já escolhi montar BF MUD 31" em rodas 15x10. os pneus vão alargar bastante. Diminuem na altura , mas geralmente a borda externa do pneu raspa na ponta de dentro do para-barro externo ao girar no máximo a direção.
    tem uma cara aqui no foru que colocou um kit na quadradinha dele e releta que o carro ficou uns 7 cm acima do tamanho original para caber os pnues de 33" nas rodas originais. Presumo que os calços de PU que ele usou devem ter umas 3 polegadas acims dos calços originais( ou não?)
    Vou postar uma foto do kit (não é do meu) de buchas da L200 para que ele tenha "uma noção"( até parece que to ensinando padre a rezar- RSRSRSRSRSRSRSR)

1° anexo é o kit da cabine
    2° e 3° anexos : JOGO DE CALÇOS OU COXIM DA CABINE E CAÇAMBA DA MITSUBISHI L200 100% BORRACHA. O JOGO É COMPOSTO POR 30 PEÇAS COMO PODE SER OBSERVADO NA FOTO DO ANUNCIO ESTE CALÇOS SÃO PARA CAMINHONETES CABINE DUPLA 4X4. NÃO ACOMPANHA PARAFUSOS E ARRUELAS.

4° foto da quadradinha de meu comentario acima
    5° anexo : visual/altura que eu pretendo ter ter
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jogo-coxim-cabine-l200-sport.jpg   -jogo-de-calcos-coxim-da-cabine-mitsubishi-l200-100-borracha.jpg   -_200904_19_produtos_25_203289_hiugnijr.b3l_grande.jpg   -4x44_117.jpg   -l200.jpg  

Quero o valor completo com os alongadores do para lamas.
    Pretendo que a alavanca fique do tamanho normal e NÃO como o destes anexos abaixo apos a instalação de um BL.
    1° antes do BL 2° depois do BL
    abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -71ys6.jpg   -72tv1.jpg  

Transcrição de um comentario deum forista

" A L200 já sai com calços de 2.5 polegadas da fabrica e tem lojas que levam ela para 5 polegadas mais ainda assim acho que não vai conseguir botar os pneus 33 nela.
    Existe uma loja 4x4 que fica na avenida das Américas no Recreio. o kit segundo eles e importado e botam um calco a mais para complementar os que já ela tem, coisa que eu não gostei, adicionalmente quando perguntei o material dos calços eles não tinham a mínima idea, alem eles botam so 4 dos 8 calcos da cacamba que achei muito ruim já que eu utilizo a caçamba para o que foi feita e sem os calços a camba não tem apoio, para finalizar o preço que eles cobram e de 2700 latinhas o que eu acho um absurdo. e. Eu igual que você estou esperando por a garantia para fazer o serviço.
    Faça as contas 6 calços para a cabine de 2.5 polegadas e 4 para a cacamba de 5 polegadas em material X + um pedaço de ferro para estender alavanca de cambio + um calco para a direção "
    Coloquei pq não tenho noçao do tamanho/altura que terei de escolher

Este acabamento ai na pkp da 4a foto ficou otimo..!!
    c/ BL instalado fica um "espaço" entre a caçamba muito feio...
    assim fica resolvido..!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...3&d=1243024448

abç.

Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR

Popeye...

Boas as fotos Popeye, a L200 prata parece estar com pneus 33"pol e rodas 8"...O Ado fez uma igualzinha, inclusive mesma cor, e foram colocados nela calços de 3"pol, e pneus MTR 33", ficou show de bola!
    Mas se vc pensa em usar pneus 31"pol., acho que o de 2"pol. é o suficiente, porque se colocar os com 3"pol. talvez o vão entre o pneu e o paralama fique muito grande! Bom, isso é opinião minha e quanto as rodas, ainda acho que vc deveria usar rodas de 8"pol, porque o pneu 31" tem só 10.5"pol de largura"...
    Só não sei pra que servem aquelas chapas com 2 furos que aparecem nas fotos do kit? Bom, de Body Lift eu entendo mesmo é de Ranger, porque já fiz em duas Ranger's que tive(eu mesmo os confeccionei!), inclusive a ultima fiz na oficina do Ado! Quem diria, já tive 5 Ranger's e hoje não tenho nenhuma!rsssss...

Bom, vamos mantendo contato, porque o Ado anda meio ocupado e tá com 2 Pageiro's pra fazer body lift, uma L200R de competição pra terminar, dois Willys e mais um Troller com a frente batida, e o computador dele fica na empresa!

Abraço...

chapas com 2 furos

No chassis da L200 tem uns apoios para a carroceria mais altos. Neles é que ficam essas "buchas". São 4 da carroceria e 2 na cabine. Veja setas na cor Lilás do anexo.
    Vc tem razao qto ao pneu. Acho que optarei pelo BF good Mud 32x11.5R15. na Pneu facil tem ele. Fica no meio termo pq o acima é o 33x12.5R15.
    abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -80km1.jpg  
    4X4 Brasil

body lift

Galera,

e no caso de legalizar o BL? alguem ja o fez?

sera que em uma tarde no detran se resolve isso? ja ouvi dizer que precisa de laudo de engenheiro mecanico, notas fiscais das peças e serviços feitos, etc..! caso nao seja "aprovado", o veiculo pode ficar retido??

e mesmo inspecionado nao resolve a parte do "seguro". o pessoal que me respondeu que nunca teve problemas c/ o seguro, ja precisou de fato usa-lo em caso de sinistro??

agradeço, abç.

se pra carro rebaixado tem jeito de legalizar, alto tambem é tranquilo; Vai rodando e espera pra ver. Se tomar umas duas multas , legaliza. se não deixa rolar. Se no seguro der problema vai depender da situação. Se alguem bater em vc, tranquilo... se vc se acidentar sozinho... joga uma água na mão do representante da seguradora que dá. Estamos no Brasil. Ou vc quer dar uma de moralista e amargar o prejuizo? Ou vc quer andar de carro original?? Tem de escolher uma ou outra. Se alguem quizer te ferrar um dia , ao comprar carro zero km , não ponha nem um radio, pq se der uma pane eletrica vão te dizer que o radio que vc instalou não é homologado pela fabrica e vc vai ter prejú. Nem que seja instalado na concessionaria. Se não é homologado, dançou. Acho que numa fiscalização pela seguradora apos um sinistro, se o cara vê umas bolsas de ar no lugar de amortecedores com um compressor pode dar muito mais na cara de que um kit de calços mais altos.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR

Body lift...

Moçada, a pagina do Ado já está ativada!

Tem bastante foto bacana!

Abraço...

Qual site?

Posta ai o endereço do site pra gente!

[]´s
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem