Excelente oportunidade para voce que quer transformar seu jipe em diesel por um preço muito baixo. Motor XUD1.9 turbo diesel em perfeito estado, bomba toda feita e motor todo revisado.
Não fumaceia, não baixa oleo.
Muito economico, faço 12km/l na estrada e 6km/l na trilha andando reduzido.
Motor está adapatado num willys cj5 com radiador de s10. NUNCA esquentou, esqueça os problemas de aquecimento do XUD, o comprador leva o motor com todos seus periféricos, arranque, alternador, embreagem, tudo revisado e funcionando. Embreagem feita a pouco tempo e muito macia.
Se preferir eu vendo junto com a caixa do willys(1976) 4 marchas em perfeito estado, com flange tudo adaptado. A caixa vai muito bem com esse motor.
O XUD pode ser adaptado em suzukis,willys,niva no proprio JPX ou outro jipe de menor porte, tem a potencia de um ap 2.0 e o mesmo torque mas em menor rotação,com a vantagem de ser diesel - economico e duravel- .

O motor ta no meu jipe e só vo tirar quando houver comprador, sendo assim pode ser agendada uma visita e teste do produto.

Valores:
Motor completo 3000
Caixa 4m original willys 500
Motor completo + caixa com flange 3400

*Caso haja interesse em adquirir tambem a caixa de redução original willys poderemos discutir o valor.

Estou em Porto Alegre, qualquer duvida mandar MP
abraços