x
Convex Datacenter
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 154

Citação Postado originalmente por Wallace
    Oi Ricardo,

Talvez na sexta seja possível retirar lá.
    Não sei ainda se vão trabalhar na segunda, mas na quarta deve estar lá a disposição.
    O do Afonso também deve estar a disposição para envio na quarta.
    Assim os dois de 1,5 vão ser entregues imediatamente.
    E tudo indica que até o final do mês os de 1,2 metros vão estar disponíveis para os outros.
    Assim em vez dos 45 dias originais, devem ser disponibilizados em no máximo 25 dias.
    Wallace , onde pego o high lift ? tenho que apresentar algum documento ?

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Galera,

Conheci hoje um outro macaco do tipo Hi-Lift....... chama-se Farm-Jack e é Made in China !!!!

Dêem uma olhada no link http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...?p=63396#63396

Wallace,
    Vc já houviu falar sobre este Farm-Jack ?? Só de abri-lo quebrou a cupulha do pino inferior que seria responsável por liberar a descida da carga após destravá-lo

Comparei este com um Hi-Lift lado a lado e o sistema é o mesmo, entretanto esta cupilha que quebou no Farm-Jack é vazada e a do Hi-Lift é maciça !!!! como será a cupilha do nosso Jack-Lift ?????

[]'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por gnecchi
    Wallace,

Comparei este com um Hi-Lift lado a lado e o sistema é o mesmo, entretanto esta cupilha que quebou no Farm-Jack é vazada e a do Hi-Lift é maciça !!!! como será a cupilha do nosso Jack-Lift ?????

[]'s

Apenas para que eu possa me expressar melhor... veja na foto a tal cupilha que estou me referindo

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos JACK-LIFT da HDW - Grupo fechado com sucesso !!!-cupilha_-_dsc01524.jpg  
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Citação Postado originalmente por Ricardo Cubas
    Wallace , onde pego o high lift ? tenho que apresentar algum documento ?
    Só deve estar disponivel mesmo na quarta.
    É bom levar uma identidade.
    Depois lhe passo o endereço em MP.

Galera,

Conheci hoje um outro macaco do tipo Hi-Lift....... chama-se Farm-Jack e é Made in China !!!!

Wallace,
    Vc já houviu falar sobre este Farm-Jack ?? Só de abri-lo quebrou a cupulha do pino inferior que seria responsável por liberar a descida da carga após destravá-lo

[]'s
    Pelo que me lembro a cupilha é sólida.
    Quando eu comparei lado a lado um Hi-Lift e o Jack-Lift achei o Jack-Lift melhor em tudo, até no acabamento.
    Mas o Jack-Lift é o Farm-Jack.
    Só que parece que são 3 fabricas diferentes fazendo o mesmo macaco lá. Não posso afirmar que são idênticos os feitos em fabricas diferentes.
    Os da sua foto são certamente de outra fabrica, pois não temos a opção do final de curso na fabrica que faz os Jack-Lift

Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Quando eu comparei lado a lado um Hi-Lift e o Jack-Lift achei o Jack-Lift melhor em tudo, até no acabamento.
    Só que parece que são 3 fabricas diferentes fazendo o mesmo macaco lá. Não posso afirmar que são idênticos os feitos em fabricas diferentes.
    Os da sua foto são certamente de outra fabrica, pois não temos a opção do final de curso na fabrica que faz os Jack-Lift
    Então com certeza o Farm-Jack é de outra fábrica chinesa, pois ele tem o acabamento muito inferior ao Hi-Lift

[]'s

Wallace

Quando vou poder retirar o high lift ?? voce ainda não me passou onde devo retirá-lo .

Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP

Re: Wallace

Citação Postado originalmente por Ricardo Cubas
    Quando vou poder retirar o high lift ?? voce ainda não me passou onde devo retirá-lo .
    E ae Ricardo ......

Já está com o seu Jack-Lift ????
    Se positivo, qual a sua avaliação

[]'s

Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Nós compramos Jack Lift ou Farm Jack ?

Eu recebi Farm Jack.

Citação Postado originalmente por Afonso Carlos
    Eu recebi Farm Jack.
    Aiaiaiaiai

[]'s não gostando de produtos Made In China!!!
    Pinhal

Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Afonso Carlos
    Nós compramos Jack Lift ou Farm Jack ?

Eu recebi Farm Jack.
    Nós compramos Jack-Lift..... tá com dúvida ?????? leia o tópico de cabo a rabo e verá especificações técnicas do Jack-Lift comparadas com a do Hi-Lift.

Citação Postado originalmente por Pinhal
    Afonso Carlos escreveu:
    Eu recebi Farm Jack.

Aiaiaiaiai

De qualquer forma foi dito pelo Wallace (antes de fecharmos o grupo) que o produto Jack-Lift é Made in China, portanto não temos porque ficarmos com preconceito deste "Hi-Lift genérico".

Quanto ao Farm-Jack eu cheguei fazer os seguintes comentários:
    Galera,

Wallace,

[]'s
    --------------------------------------------------------------------------------

gnecchi escreveu:

Wallace,

[]'s

Apenas para que eu possa me expressar melhor... veja na foto a tal cupilha que estou me referindo

Foto no link:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=7257
    --------------------------------------------------------------------------------
    O Wallace respondeu meus comentários:
    Pelo que me lembro a cupilha é sólida.
    Sendo assim, se o fabricante é o mesmo o mínimo que deve ser feito neste caso, é solicitarmos que o problema "congênito" da cupilha seja reparado, pois realmente é muito frágil e quebrou num simples teste (sem carga) dentro de uma oficina.

Wallace... O Farm-Jack que o Afonso Carlos recebeu tem a cupilha maciça ?????

[]'s tentanto esclarecer e ser esclarecido

Citação Postado originalmente por Pinhal
    Afonso Carlos escreveu:
    Eu recebi Farm Jack.

Aiaiaiaiai

De qualquer forma foi dito pelo Wallace (antes de fecharmos o grupo) que o produto Jack-Lift é Made in China, portanto não temos porque ficarmos com preconceito deste "Hi-Lift genérico".
    Macos, o Wallace falou que o Jack Lift e o Farm Jack eram da mesma fábrica, disse também q existiam 3 fábricas da Jack Lift, mas que ele não sabia em qual delas o nosso Jack Lift era fabricado.
    Eu disse que não gosto de produtos Chineses, mas foi apenas uma forma de expressão, pois na verdade nesse país se fabrincam muitos produtos de boa qualidade e espero que o nosso Hi-Lift genérico tenha essa boa qualidade.
    Só fiquei preocupado com o post do Afonso porque optamos pelo Jack Lift por ser mais barato que o Hi-lift, mas ter qualidade similar a ele. Infelizmente você pode observar que o tal do Farm Jack parece não ter a mesma qualidade do Hi ou Jack Lift!!!
    É que eu me apertei para conseguir comprar o Jack Lift (Tô com R$80,00 na minha conta pra durar até o final do mês), mas espero que ele não me deixe na mão na primeira vez que precisar usá-lo.
    Também estou tranquilo por saber da reputação do Wallace, e mesmo sem conhecê-lo pessoalmente sei que ele é honesto e nunca teria a intensão de nos lesar, por isso tenho certeza que ele irá nos ajudar se tivermos qualquer problema em relação à qualidade de nosso Jack Lifts ou Farm Jacks.

[]´s sem querer causar confusão
    Pinhal

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem