Pinhal,
Pode incluir o meu junto pra baratear o frete !!!! Depois marcamos de tomar uma breja juntos e então fazemos a distribuição dos Jacks.
Tudo bem Marcos, pode deixar que eu te incluo nos planos do frete!
Só tô esperando o Wallace me dar uma respota sobre os dados que eu pedi e assim que tiver alguma novidade aviso você e o Daniel.......
Então já deve ter ido, mas preciso ver com a Annye, pois o pessoal tem estado bem atrapalhado lá.
Eu só lembrava que um tinha pedido para entregar, e não era você...
Ja a alguns semanas tento ver contigo o que aconteceu, mas voce nao me responde. Meu hi-lift vai ou não ser embarcado?
Tava querendo viajar final de dezembro e pelo jeito vou ficar na mão, sem hi-lift. Nao é possivel que voces estejam com o produto e nao tenham enviado por pura desorganização! Isso é o problema de pagar antecipado, ja receberam e me esqueceram ?
Ja a alguns semanas tento ver contigo o que aconteceu, mas voce nao me responde. Meu hi-lift vai ou não ser embarcado?
Tava querendo viajar final de dezembro e pelo jeito vou ficar na mão, sem hi-lift. Nao é possivel que voces estejam com o produto e nao tenham enviado por pura desorganização! Isso é o problema de pagar antecipado, ja receberam e me esqueceram ?
Pelo que sei o seu foi enviado na semana passada!
Wallace,
Tem como me confirmar ou entao arranjar o telefone da pessoa que ficou encarregada do envio? Assim aproveito e vejo valor total do frete e a conta para deposito!
Os nosso Jack Lifts chegaram hoje aqui no escritório!!!
ATÉ QUE ENFIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Podemos marcar quinta no Ibira para vocês pegarem seus macacos comigo.
Me mandem e-mail para combinarmos.......
Os nosso Jack Lifts chegaram hoje aqui no escritório!!!
ATÉ QUE ENFIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Podemos marcar quinta no Ibira para vocês pegarem seus macacos comigo.
Me mandem e-mail para combinarmos.......