Muito bacana. Desde que vi na revista e no site, há algum tempo, fiquei tentado a fazer uma loucura... Como diria um amigo meu, "ah se eu pudesse e meu dinheiro desse".
Abraços
Versão Imprimível
Monaco,
Essa foto é do seu carro mesmo???
Reparei que tem um monte de diferenças entre a carroceria anunciada e a foto do carro pronto.
Só para começar, as lanternas dianteiras e traseiras, o snorkel, a grade e o farol são diferentes...Isso foi o que eu vi!!!
Daria para você fazer igualzinho da foto???
Abs.
Poderia por fotos do interior do veículo???
HIlux 95TD 4x4 , 35" - Bola de NEve
.....................................
Eu fabrico a carroceria e monto com componentes nacionais(faróis ,lanternas,dobradiças,etc).
Em alguns casos, estes componentes são originais(depende do bolso do cliente)
O snorkel é facil fazer igual ao original
Se vc quiser montar um Hummer com estes componentes originais, é só comprar através do site http://www.real4wd.com/ , que eu monto na carroceria
Então vamos esclarecer as coisas... para evitar confusão aos futuros compradores. :concordo:
A foto do Hummer preto é "importada". Inspiração apenas.
De fato ele tem bolas no diferencial, logo é montado em plataforma de outro veículo também.
O seu Hummer é o branco, que está em fase de montagem, certo?:?:
Algum tempo atrás conversamos por email.
Enfim, quando houver pelo menos um exemplar esmiuçado em fotos, rodando, com a qualidade da carroceria comprovada, tenho interesse em montar uma SW... :pensativo:
Se pudesse conseguir as fotos dele montado, seria de grande valia. O fórum tem tradição em questionamento técnicos dos produtos. Por isso o pé atrás sempre existe, afinal já foram inúmeras as promessas milagrosas por aqui... seria uma bela maneira de valorizar seu produto.
Um abraço,
Gallera, ano passado começou a rodar nas trilhas de Bento Gonçalves/RS uma réplica do Hummer feita pelo parceiro Roque Zatti.
Ele partiu de uma miniatura do modelo em escala 1:18 e com chapas de aluminio e muito rebite, como no original (os rebites), foi montando seu sonho em cima de uma F250 4x4.
Ficou superleve e resistente, além de ter um exelente desempenho em trilhas de todos os tipos.
Esse tem fotos andando e do interior, pena não ser um produto comercial, é único, feito apenas para ele próprio.
Quem quiser conhecê-lo basta visitar o tópico da FrotaBrasil, Commando4x4.
espero q gostem.
Badia
De fato ele tem bolas no diferencial, logo é montado em plataforma de outro veículo também.
O seu Hummer é o branco, que está em fase de montagem, certo?:?:
Algum tempo atrás conversamos por email.
Enfim, quando houver pelo menos um exemplar esmiuçado em fotos, rodando, com a qualidade da carroceria comprovada, tenho interesse em montar uma SW... :pensativo:
Se pudesse conseguir as fotos dele montado, seria de grande valia. O fórum tem tradição em questionamento técnicos dos produtos. Por isso o pé atrás sempre existe, afinal já foram inúmeras as promessas milagrosas por aqui... seria uma bela maneira de valorizar seu produto.
Um abraço,[/quote]
Conheço a tua Monaco, pelo que entendi trata-se de uma estrutura em ferro modular que é adpatado a cada tipo de chassis que será utilizado na montagem e depois é feito a "amarração" das partes de fibra na gaiola pronta, é isso?
Se estou correto é um processo muito trabalhoso e pela variedade de opções de chassis não permite escala industrial e leva muito tempo e custa caro.
Minha dúvida em relação a este processo é a resistencia da fibra quando presa na estrutura tubular.
As torções naturais das trilhas, e elas haverão, quebram longarinas de Cherokee, chassis e latas de Engesas e Willys, fico imaginando a possibilidade de estragos nessa tua carroçaria.
Não seria mais economico, fácil e resistente uma carroçaria única em forma monolítica, quase um monobloco para ser fixada no chassis ? A única perda a meu ver é que irias ter de optar por um único chassis.
Badia
Qual é a largura dessa carroceria? Notei que em todas as fotos da montagem as rodas ficam bem para dentro dos pára-lamas. Se corrigir apenas nos aros ou em afastadores, haja rolamento de roda...
Monaco,
Quais as opções de chassis que tenho para montar a carroceria por cima ?
E este problema dos eixos pequenos que o Edintruder levantou, como resolver ?