quem precisar de um chassi ótimo e bom preço...
estou vendendo ,imha picape gm militar 4x4 (com tração e reduzida da engesa CAMINHAO) TRATA-SE DE UMA CHEVROLET C15... é só larhar o humer generico em cima..
qualquer coisa
Versão Imprimível
quem precisar de um chassi ótimo e bom preço...
estou vendendo ,imha picape gm militar 4x4 (com tração e reduzida da engesa CAMINHAO) TRATA-SE DE UMA CHEVROLET C15... é só larhar o humer generico em cima..
qualquer coisa
Hum... certo!!!:!:
Mais curiosidade dos neurônios... :pensativo:
Os vidros são todos planos?
Como é a porta internamente? Aceita qualquer máquina?
Como fica a proteção dos ocupantes em case de acidente?
A estrutura de ferros resiste a impactos em alta velocidade?
Ela é obrigatoriamente instalada com a carroceria ou serve apenas como molde para o casco de fibra? Fica visível no interior ou some após o revestimento com fibra?
Pelo observado nas fotos ela não é tubular. Teria a mesma resistência?
Qual a espessura da parede dos ferros usados? Tipo de solda?
Já foi feito algum teste nesse sentido?
Desculpe o tamanho de minha ignorância, mas tenho muitas dúvidas sobre o processo de confecção de carrocerias de fibra.
Obrigado novamente.
Um abraço,
Os vidros são todos planos? SIM, PARABRISA VIDRO LAMINADO, VIDROS DAS PORTAS E VIGIA TRASEIRO VIDRO TEMPERADO
Como é a porta internamente? Aceita qualquer máquina? MAQUINA DE VIDRO MANUAL OU ELÉTRICA DO UNO 4 PORTAS
Como fica a proteção dos ocupantes em case de acidente?
COM CERTEZA A MINHA CARROCERIA É MAIS REFORÇADA QUE A DA CAMPER E QUE A DO TROLLER,POIS ELA POSSUE UMA ESTRUTURA INTERNA TUBULAR CONSTRUIDA COM TUBOS QUADRADOS(ALGUMAS PESSOAS CHAMAM DE METALON) 40X40MM,30X30MM COM ESPESSURA DE 02 MM
A estrutura de ferros resiste a impactos em alta velocidade?
A ESTRUTURA NÃO É DE FERRO , É DE AÇO CARBONO 1020; DÁ UMA BATIDA EM ALTA VELOCIDADE COM QUALQUER UTILITÁRIO 4X4 NACIONAL OU IMPORTADO E VÊ O QUE ACONTECE; SE VC QUISER ALGO BEM SEGURO, É SÓ INSTALAR UM SANTO ANTONIO CONFORME A NORMA DA FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE AUTOMOBILISMO / FIA IGUAL AOS UTILIZADOS NAS PICK-UPS DE RALLIE
Ela é obrigatoriamente instalada com a carroceria ou serve apenas como molde para o casco de fibra? Fica visível no interior ou some após o revestimento com fibra?
AS PEÇAS DE FIBRA SÃO LAMINADAS NA ESTRUTURA TUBULAR E O INTERIOR RECEBE UM REVESTIMENTO DE FIBRA DE VIDRO
Pelo observado nas fotos ela não é tubular. Teria a mesma resistência?
A ESTRUTURA É TUBULAR SIM, SÓ QUE EXISTE DOIS TIPOS DE TUBOS, O REDONDO E O QUADRADO; NÓS UTILIZAMOS O QUADRADO
Qual a espessura da parede dos ferros usados? Tipo de solda?
A ESPESSURA DOS TUBOS QUADRADOS DE AÇO CARBONO 1020 É DE 2MM; SOLDA MIG
Já foi feito algum teste nesse sentido?
FOI FEITA UMA SIMULAÇÃO EM SOFTWARE DE ENGENHARIA CATIA V5
monta 04 rodas 10x15" com pneus Maxxis 38x13" e ve se não passa dos 2.100mm de largura
Já que vcs gostam de Hummer pequeno, que tal um Mini-Hummer
por 15 mil vendo ela sem o motor e sem a caixa de 5 marchas ,,,ela continua com a tração e redução do caminhao engesa... e por 21 mil vai com motor e caixa da F1000 mwm229 (era turbinado mas estouroum a turbina e a primcipio isolei-a)
esta no meu nome doc. .. era do exercito...
Monaco o custo final da Hummer pronta documentada diesel 4x4 enfim td tem uma ideia pode ser maximo e minimo?
De uma olhada:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...8&postcount=54
O "orçamento" do que o Ramiro esta montando... A carroceria é outra mas da pra ter uma ideia...
[]´s