ola Caio,nao tenho peça pronta,tem muitas medidas que o pessoal precisa,so trabalho para encomenda
Versão Imprimível
ola Caio,nao tenho peça pronta,tem muitas medidas que o pessoal precisa,so trabalho para encomenda
X2!
Inclusive, tá na regra do fórum:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=34337
:arrow: Sempre que possível coloque fotos. Se tiver alguma dificuldade solicite ajuda aos moderadores.
para todas as pessoas que até agora tenham tido experiências ruins com outras e para que justamente desconfiam mando algumas fotos que tenho no computador, tenho mais penduradas na oficina.
fabrizio
o carro que esta na foto fui feito todo em fibra ,mais tem todas as mecanica costruida para competiçao.fui rubado.
agora estou fazendo um outro so pick-up todos em fibra e fibra de carbono,tem o molde do conjunto capo-paralama-parachoque na segunda foto atras do bruto do alargador
tchau Fabrizio
Praia,
Já fez fenders para algum engesa?
nao preciseria para fazer so o desenho da linea de corte do pralamas mais detalhada possivel tambem em papelao ,com eventual partes que poderia atrapalhar,tampa do tanque,pisca etc.
sim ja tenho todo que precisa,preciso saber so a medida
Largura: 2", manda o preço!!!
ate 10cm fica em 4oo reais o jogo,mais o acabamento.a oje tempo de entrega 15 dias uteis