Praia, me passa a cotação dos alargadores de cj5 modelo bushwacker, só que pro meu jeep eles precisam ter 15 cm. Dá pra fazer?
Obrigado.
Versão Imprimível
Praia, me passa a cotação dos alargadores de cj5 modelo bushwacker, só que pro meu jeep eles precisam ter 15 cm. Dá pra fazer?
Obrigado.
Ola
para o Mitsu o preço de um jogo com a medida original sai a 450 reais sem acabamento,ficaria muito bom ter o carro em oficina para fazer um melhor acabamento dos paralamas.
para os Jeepero o joco de 15cm sai a 480 reais mais o acabamento,preciso saber se a linea de corte do paralama esta original ou modificada
para todos tenho tambem para acabamento p protectacote da Rhinolining preto ou colorido
valeu
fabrizio
Praiaseca Custom 4x4 Av. Saquarema 4646 Saquarema RJ
tel (22)2653-4818
ola Caio
bushwacher e uma produtora de acesorio para 4x4,ela tem alargadores de paralama,inventou um modelo com os parafusoe em vista.o site esta muito interesante
o Rhinolining e uma fabrica tambem no eua que produs produto para revestimento de partes automotiva,tem revestimento poliuretanico apareçido a nossa batida de pedra com carateristica e acabamento superio para carro.eu gosto muito usar para pintar caçamb,paralams asolaio de carro.
valeu
fabrizio
Caio dá uma olhada:
http://www.bushwacker.com/
esse aqui é o mais clássico:
oal boa noticia para os jeeperos,quarta feira esta pronto o primeiro jogo de alargadores para CJ de 8cm
fabrizio
estilo bushwacker? coloca fotos ae p/ gente ver... e continuo aguardando sobre os mesmos p/ samurai
Boa noite Fabrizio, quando tiver as peças prontas coloca fotos
mesmo sendo de CJ da pra ter uma boa ideia de como fica, ficamos todos no aguardo, até +
ola 6feira vou a colocar as fotos
fabrzio
ola emerson,estou acabando cou molde do capo e da grade frontal,para os paralama dianteio preciso de nai 2-3 dias.o cj nao estava em exelente condiçao e precisa trabalhar mais o molde