Amigo, vc teria o molde da capota em fibra para o troller 1999 a gasolina? (os diversos trollers tem diversos moldes). Supondo que tem, quanto custa a fabricação?
Versão Imprimível
Amigo, vc teria o molde da capota em fibra para o troller 1999 a gasolina? (os diversos trollers tem diversos moldes). Supondo que tem, quanto custa a fabricação?
nao tenho,para troller 99 tenho so o snorkel.
Item disponiveis:
JEEP CJ5
alargadores de paralama dianteiro e traseiro qualquer tamanho
paralama dianteiros
caixote com tampa traseira
capo
RURAL
capo
JPX
capo
caixote
alargadores de paralama qualquer tamanho
quadro parabrisa
HILUX
paralamas dianteiro original ou alargados
capo
tampa traseira
alargadores de paralama traseiro
VARIOS
scoop Mitsubishi pajero
saida de ar Mitsubishi lancer evo8
Tenho land 110 pick-up, vc faria uma capota de fibra pra ela sob encomenda. veja exemplo neste site, www.equinocio.com.br.
amigo, preciso de um parachoque dianteiro para minha D20 modelo Brasinca. Quero substituir o parachoque que está nele, por ser muito bruto. abs. Celso (21) 9442-7433
em ambos os caso nao tendo molde pronto teria que ter os carros na oficina para confecionar as peças.
bom fica ver ante o trabalho e as exigencia de cada pessoa para comfecionar as peça sob medidas.
Amigo, tenho interesse na capota de fibra do troller. O meu é 1999 à gasolina. De antemão, informo que a capota de um ano pode não caber no carro de outro ano. Como estou em Belém do Pará, seria possível fazer uma aí (conseguir um troller 1999 - difícil!), confeccionar a capota e me vender? Obrigado. Se já tiver o molde é mel na chupeta...