Mandado.. aguardo sua resposta.. baz no orçamento brecim de brima hem
Versão Imprimível
coloque fotos mesmo que poucas, assim poderemos ter uma ideia do seu produto, pois,não ter fotos dos produtos fabricados fica parecendo que vai iniciar agora seu processo de produçao, faltando assim pratica, conhecimento e qualidade.
abs
Paulo
ô praiaseca..
se vc fizer os alargadores p/ SAMURAI igual ao da foto que foi postada, se o preco for bao, pode ter certesa que muitos samuqueiros aqui vao querer... vc nao conhece ninguem ae na sua cidade p/ te emprestar um samurai p/ vc tirar os moldes nao?
T+
ola Fabil
estou ja procurando,preciso tambem de uma rural bicudinha.
meu samurai pode ser cobaia nos paralamas! moro pertinho de saquarema.
opa!1 demorô...
aê o praiaseca... tá com a faca e o queijo na mao...
heheeh
T+
É isso aí, Praiaseca. Se o preço for razoável, também estou interessado.
[]s
Praia, a galera do samuka já solicitou, seria possível confeccionar um par parecido para bandeirantes? Ou vc já teria um modelo pronto? Aguardo resposta.
Aó Praia
Te mandei uma MP com uma alternativa bem simples para resolver o meu caso.
Abç
ola
agora vou ficar dddduuuiiiddddoooo,etyvybeykr nao tem problema confecionar paralama para o bandeirante,ficaria mais facil pra mim ter o carro na oficina se vc mora perto nao tem problema,para produzilo preciso de 7 dias uteis.Para Raphael se vc consegue trazer o Suzi na oficina havera um tratamento especial pelo favor prestado.
AO POVO LAMERO DO RIO DE JANEIRO
Estou tambem procurando uma rural bicudinha e uma troller para fazer o molde de um vestido novo Collecion Verao 2007-2008
dou recompensa com prestaçao de serviço na minha oficina
praiaseca
parabens pelo trabalho.
seria possível a voce passar os orçamentos no tópico, para que todos vejam?
é que tem muita gente, como eu, que só não repetem as perguntas porque estas já foram feitas e ficam aguardando respostas que nunca vêem.
e, além disso, mostraria que voce tem um preço fixo e sério igual para todos, já informando aos interessados.
com relação ao alargador de paralama do suzi, faria também para willis? quanto?
a fibra de carbono é muito mais cara que a de vidro? quanto?
abraços
ola rogerio,fica muito dificilfazer um preço unico para todo o tipo de paralama,um paralama alargado per suzi fica ben diferente da um paralama de cj.uma serie de alargadores tipo Bushwaker fica em media 400-450 reais mais o acabamento,alargadores simpler 350-380 , preço relativo a carro medio ou piquenos.
para alargadores em carbono ficaria 800-850 reais.
tchau fabrizio