Cotrans, as rodas 16 que vc esta falando, são as que estão anunciadas na pagina 8 do meu anuncio, não é? (R$450,00) prefiro mais vender mesmo; As rodas são boas os pneus são ruins; Tudo bem?
Versão Imprimível
Cotrans, as rodas 16 que vc esta falando, são as que estão anunciadas na pagina 8 do meu anuncio, não é? (R$450,00) prefiro mais vender mesmo; As rodas são boas os pneus são ruins; Tudo bem?
ok, mas que medida são os pneus? Servem pra ressolar?
Fala Cotrans, o pneus são os originais, os famosos pneu de padre, se não me engano 6x50/16; Acho que dá para ressolar sim; te aguardo; t+
Olá Sebastião,
vc teria um vira do motor willys 6cc stander em bom estado ? quanto vc me faria e qual seria o valor do frete para S.B.C - S.P. ?
Obrigado e t+ há me mande resposta por mp.
Sebastião, vc poderia me mandar fotos por e-mail? Eles vêm com os Cardãns(Pelo menos o dianteiro)? Os eixos são completos, freios e tudo mais?
Me mande as informações para o e-mail fogoncalves@yahoo.com (não tem o BR mesmo! é só YAHOO.COM)
Grato,
Vc quer de rural ou de Jeep? tenho os dois; t+
O motor de opala,fora o cabeçote como está?
O que tem nele?
Abs
Sebastião, Eu tenho um Javali e isso seria para adaptar nele. Não se o que seria melhor. Os diferenciais tem diferença de tamanho (Largura)? Mas me mande fotos para eu ver. Se possível, coloque os dois tipos lado a lado para eu ver a diferença.
Obrigado.
Vc tem foto desse quebra mato?
Amigo, já vendi o quebra mato, desculpa não tem dado baixa na lista; t+
1 Par Diferencial Canela Grossa 53/9 F-75 R$1000,00 (o dianteiro é igual ao da Rural)
Poderia me mandar fotos dos eixos, tem ideia do frete p/ Passo Fundo-RS, obrigado ate +