Aí vão as fotos da reduzida; Preço: R$600,00
Versão Imprimível
Aí vão as fotos da reduzida; Preço: R$600,00
Minha noiva, a Camila, te ligou essa semana, sobre os pára-choques. Você já teria fotos deles? É o par de pequenos seccionados. Gostaríamos, também, de ver o pára-choque militar e o quebra-mato.
Esse motor de pára-brisa é aquele que movimenta os dois braços do limpador, que serve em Jeep Ford 76? Esse bumerang é a peça responsável pela volta da direção para a posição central, depois de uma curva?
Pode calcular o frete do par de pára-choques traseiros pequenos para o CEP: 21380-010? Como são pequenos, acho que podem ser embrulhados e mandados pelo correio.
Um grande abraço!
Qualquer coisa, mande um e-mail: esgrima@oi.com.br
Sebastião
Vc não tem mais desses parachoques traseiros do chassi militar?
[]´s
Fala Romano, fiz confusão no e-mail, mas já enviei as fotos de novo; o limpador de para-brisa é individual, está novinho; se desejar dá para adpatar e ele movimentar as duas paletas. O Bumerang é aquela peça que é presa na travessa do chassi, que movimenta quando viramos a direção;
Fugger, so tenho aqueles que estão no chassi; se te interessar eu tiro e te vendo.
Fala Fugger, Faço por 40,00 cada, tá bom???
Romano anexei as fotos; qualquer duvida me liga; blz. 0xx(32)3212-5270
Carraro, tb; Talvez tenha me expressado mal, a carroceria que me refiro é a caçamba e não cabine; erro de comunicação; se interessar te mando as fotos. t+.
Pessoal, tenho ainda 2 Radiadores perfeitos que eu esqueci de colocar na listagem; Preço R$150,00 cada. T+
Pessoal, tenho um par de diferencial de F-75 canela grossa, relação 44/9 completo; tem até roda livre; se alguem interessar???