Fala Filipe, blz? A reduzida é muito nova, está num bom preço, deixa de ser chorão; o meu número é 0xx32125270 ou 0xx84126226; qualquer coisa, estou a disposição; t+
Versão Imprimível
Fala Filipe, blz? A reduzida é muito nova, está num bom preço, deixa de ser chorão; o meu número é 0xx32125270 ou 0xx84126226; qualquer coisa, estou a disposição; t+
Fala, Filipe, tudo bem? Desistiu do negócio, não ligou, não postou nada; Estou te aguardando; t+
Olá Sebastião vc ainda tem a ignição eletrônica do opala 4cc? Esta completa e funcionando? Outra pergunta o motor de opala acompanha o carburador?
Abraço
Fala bevilacqua, tudo bem? desculpa não ter atualizado a lista; eu já vendi a ignição e o motor não tem carburador; se pintar um carburador aqui eu te falo; blz? t+
Olá, você tem o paralama esquerdo da RURAL/F75? está em que estado??? Tem fotos???
Obrigado!!!
Fala Fautero, blz; tenho varios paralamas, vou tirar fotos dos melhores e te mandar; Ae vc me fala se está do agrado; blz
Eae Sebastião, tudo em ordem??? Muito obrigado; estou no aguardo!
1 Chassi muito Bom S/D 600,00
Ainda ta ai?Quanto fica o frete para 96205280.
Nao tem pressa.
Abraço
Sebastião, já vendeu a caixa de câmbio 3 marchas boa? Quero tentar usá-la em um barco, você tem como me passar as medidas e se possível postar uma foto? desculpe a minha ignorância mecânica mas....., 1a seca quer dizer que esta marcha só entra com o eixo da roda parado?
Fala enapoli, blz? Ainda tenho o câmbio sim, amanhã te passo as fotos as medidas; 1a seca é mais ou menos isto, não quer dizer que o eixo precisa estar parado, mas tem que haver uma coincidencia de rotações para a marcha entrar; Se esta caixa não servir eu tenho uma de chevette 4 marchas com 1a sincronizada e com um kit de adptação que willys, como se vc estivesse colocando uma caixa de jeep; Me passa o que vc está querendo fazer, para que eu possa te dar a melhor idéia, se vc quize, é claro; t+
Boa Noite Loiro, te mandei uma MP; t+
Bota umas fotos da cria!
Abraço