Sebastião, você tem algum radiador de jeep ou rural do 6 cil? Se tiver qual o frete para 06028-140?
Abraços
Marcos
Versão Imprimível
Sebastião, você tem algum radiador de jeep ou rural do 6 cil? Se tiver qual o frete para 06028-140?
Abraços
Marcos
Sebastião:
Vc tem a fechadura da rural, lado do motorista (esquerda)?? qto?
E to procurando tb pela fechadura da tampa traseira, completa, inclusive com a maçaneta, ok?
Veja qto dá nessas peças... valeu!!
abraços
andre
Olá Sebastião,
Estou precisando de uma caixa de transferencia para a minha F75; qual o estado desta sua?
Seguem os meus dados para contato: vlademir.santos@uol.com.br.
Abraço,
Vlademir.
1 Conjunto de pedaleiras original sem folgas Jeep 150,00
1 Filtros de óleo original 50,00
2 Para choque traseiro militar 50,00
1 Luz de black out militar 100,00
2 Motor de limpador de parabrisa jeep 50,00
Mestre tenho interesse nessas peças. Será que ainda dispõem delas? Se puder me mande fotos para melhor avaliação. (tabebuia.eric@gmail.com)
Obrigado e bons negócios
Olá amigo, vi que seu tópico é um pouco antigo, mas restam ainda algumas peças? Pode passar novamente a lista? Valeu.
Fala Sebastião, td bem?
Comprei algumas peças de você um tempo atrás...precisava saber se vc não tem ou não sabe de alguém que tenha um jogo de rodas Mangels 15X8 pra vender...por aqui está dificil de achar...
Se tiver, me mande uma mp com o modelo e o preço...
Obrigado
Fala Vilquer blz? Desculpa a demora na resposta, mas é que estou trabalhando muito;
Eu ainda tenho os parachoques (militar e original) são partidos.
Caixa de redução e diferencial eu não tenho, mas posso conseguir; t+
Willys 51or; tudo bem? Vou colocar a lista das peças que ainda tenho; t+
Preciso do semi-eixo dianteiro curto, 10 estrias. Você teria ele ?
gostaria de saber se o jogo pedaleira original jeep e a suspensa do jeep moderno 82 e se o jogo de rodas de 100 sao as 4 rodas montadas me mande fotos das duas mercadorias para o site lfdcjeep@yahoo.com.br
Sebastião
Conseguiu ver as rodas pra mim?
Tentei te mandar uma MP mas voltou alegando q sua caixa estava cheia
Abraço