E aí belê ? As Latas estão na mão, mas me responde o seguinte:
O câmbio esta 100% OK ?
Vem com adapação completa ?
Bem, fala um pouco mais.
[]s
Munhoz
Munhoz
Conforme anunciei, nunca abri nem usei o cambio. Não posso afirmar que está 100%. Comprei pra usar e iria mandar abri e revisar. Quem costuma fazer isso por aqui diz que gasta +ou-300 pra deixar 0 Km.
O meu interresse continua, andei me informando e a diferença entre 2205 e 2215 é o nº de parafusos na tampa traseira, ou seja: 6 para 2205 e 7 para 2215, dê uma verificada e me retorna, ok ?
Outra coisa eu estou descolando umas fotos de 2205 e 2215 e vou te mandar, caso você puder fazer o mesmo do que está aí com você ficarei grato.
O meu interresse continua, andei me informando e a diferença entre 2205 e 2215 é o nº de parafusos na tampa traseira, ou seja: 6 para 2205 e 7 para 2215, dê uma verificada e me retorna, ok ?
Outra coisa eu estou descolando umas fotos de 2205 e 2215 e vou te mandar, caso você puder fazer o mesmo do que está aí com você ficarei grato.
[]´s
Munhoz
Se tua teoria estiver certa ela é 2215, pois tem 7 parafusos.
Me mandar fotos?
Agradeço, mas não acho necessário.
Não posso te mandar, pois não tenho como conseguir uma máquina digital no momento, mas ela é igual a esta que estou anexando.
Fugger pena q não estou com meu câmbio aqui, tá na pintura ( tive q dar um talento antes de colocar na viatura), mas amanhã vou ver se consigo contar o nº de parafusos na flange traseira... Mas eu acho q não tem nada a ver se são 6 ou 7, pq a única coisa q diferencia é q tem um sincronizado a mais na ré, q no caso é a mesmo sincronizado q engata a 5. . O meu é 2215A, se for isso blz.
Munhoz liga na deep tec, q eles te falam se tem diferença. A única diferença q eu saiba é no trambulador esse é certeza. www.deeptec4x4.com.br entra no site e pega o tel deles. OK. E para fazer a revisão geral mesmo, se não tiver q trocar nenhuma engrenagem, só aneis, rolamentos, calços, sincronizados,etc, sai por aí mesmo 300,00. Eu ano passado gastei 270,00 só nas peças Originais GM.
Estou entrando de para-quedas.
A unica diferença da caixa CL 2205 para a CL2215, e que a CL 2215 tem a marcha re sincronizada, que facilita muito quando vc esta num atoleiro bravo, que tem que ir para frente-para traz varias vezes.