a pressão de argônio nessas oficinas, não chega perto da pressão usada no FUX.
[]´s
Versão Imprimível
a pressão de argônio nessas oficinas, não chega perto da pressão usada no FUX.
[]´s
Caro Marcel.
Estou terminando de rerereremontar meu engesa e vendo este tópico, achei que seria interessante coloca-lo em meu carro, pelo que entendi colocando este flux air eu tiro as molas e os amortecedores que tenho hoje e ele permitira um curso maior de minha suspenção, é isso?
Por favor informe qual é o preço para 4 peças.
Abraços
Jorge
Jorge,
Exatamente isso, vc retira molas e amortecedores.
O preço é R$900,00 cada. Comprando 4, faço pra vc em 8X sem juros.
Tenho pronta entrega.
[]´s
Carlos
Já recebeu os AIR FUX?? Alguma dúvida??
[]´s
Caro Marcel, por acaso vc teria algum video mostrando o funcionamneto deles?
Eles são colocados nos mesmos lugares dos amortecedores originais?
Abraços
Jorge
Jorge,
Qualquer vídeo do Kalango, Spider, Palitão ou Raptor, que vc encontrar no youtube, pois os 4 utilizam o mesmo sistema. No caso do Kalango, Palitão e Raptor, somente no eixo dianteiro.
Eles não são colocados no mesmo local dos amortecedores, devido às suas dimensões, geralmente maiores do que os amortecedores nacionais e pq eles vão sustentar o peso do carro, portanto seus suportes devem ser dimensionados para tal.
[]´s