Marcel,
Se fizer um jogo com 2,5" de corpo eu faço o teste de longa duração sem cobrar nada. :mrgreen:
Abraços,
Versão Imprimível
Marcel,
Se fizer um jogo com 2,5" de corpo eu faço o teste de longa duração sem cobrar nada. :mrgreen:
Abraços,
Marcel,
Parabéns pelo no brinquedo!!!
Eu recomendo montar estes amortecedores no CJ do Beto Lacerda, é um bom teste de longa duração... :D
Abraço.
Sandro, vc é mesmo muito prestativo. Se pagar bem eu faço nessa medida pra vc. :concordo: :concordo:Citação:
Marcel,
Se fizer um jogo com 2,5" de corpo eu faço o teste de longa duração sem cobrar nada.
Abraços,
Eu sei que só o fato de estar no carro do GDI ja é um teste mega exaustivo mas na verdade, o correto seria de rodar com esse amortecedor por um bom tempo e depois procurar por vazamentos, por qualquer problema que possa vir a apresentar, e não somente o resultado de um encontro cheio de braçadas daquele americano rosado
Abraço.
Leia os conselhos do Regis e teata um pouquinho para evitar problemas futuros...
Abraços
No mais, estes 2 amortecedores estarão montados na nova suspensão do Kalango até Janeiro.
[]´s... retomando as atividades, depois de 1 semaninha de descanso.
Puts, finalmente o Kalango vai abandonar aquela suspensão lamentável :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :palmas:Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Alexandre,Citação:
Postado originalmente por Alexandre X
Não sei não... Só acho que vai ser a mesma suspensão lamentável com dois bons amortecedores... :D :D :D
Abraço
Vcs 2 são muito otimistas...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Quem viver verá. :shock: :shock:
[]´s
Marcel,
Para pagar bem eu compro os originais. :mrgreen: Que alias se não fossem os impostos de importação seriam mais baratos que a copia. :mrgreen: Para quem viajar por exemplo.....
Abraços,
Pequeno Geléia de orelhas pontudas,Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Não, não vi um desmontado em minhas mãos, mas ja vi fotos da desmontagem, e ja vi também a qualidade de retífica que eles trabalham no cilindro, sem contar dureza e o polimento da haste. Também não preciso falar que os materiais retentores que vc tá usando são similares aos que eles usam, mas não necessáriamente iguais. Podem ser até melhores.
O produto ter garantia é uma coisa, ele estar validado é outra.
A grande verdade é que nem você e nem ninguém sabe como eles irão ficar com o tempo. Lógicamente, vc "estudocopiou" quase tudo, nacionalizando várias peças e tem confiança naquilo que está fazendo. Mas a realidade é que nem vc sabe como vai ser daqui a 2 anos. Por isso vale o alerta.
Bejunda
Sandro,Citação:
Marcel,
Para pagar bem eu compro os originais. Que alias se não fossem os impostos de importação seriam mais baratos que a copia. Para quem viajar por exemplo.....
Abraços,
SE papai fosse mamãe, eu teria 2 mamães. :concordo: :concordo: Uma coisa é vc ter um preço de 250 doletas para a quantidade que eles vendem lá, outra é pra vender meia dúzia aqui no Brasil. Se montar um grupo com 20 FUX, com certeza eu consigo abaixar o preço.
Pequena anta barriguda com estômago problemáticoCitação:
Não, não vi um desmontado em minhas mãos, mas ja vi fotos da desmontagem, e ja vi também a qualidade de retífica que eles trabalham no cilindro, sem contar dureza e o polimento da haste. Também não preciso falar que os materiais retentores que vc tá usando são similares aos que eles usam, mas não necessáriamente iguais. Podem ser até melhores.
O produto ter garantia é uma coisa, ele estar validado é outra.
A grande verdade é que nem você e nem ninguém sabe como eles irão ficar com o tempo. Lógicamente, vc "estudocopiou" quase tudo, nacionalizando várias peças e tem confiança naquilo que está fazendo. Mas a realidade é que nem vc sabe como vai ser daqui a 2 anos. Por isso vale o alerta.
Bejunda
Daqui 2 anos o que pode dar problema, se é que vai dar, é retentor ou o sistema de molas internas, que é muito simples de ser substituido. Não se pré-ocupe.
[]´s.... mais que confiantes.
Marcel manda os FUX AIR para por no Palitão, juntamente com o novo eixo dana 60 e o novo motor 4.3i para podermos avaliar melhor o produto e fornecer um laudo tecnico para os demais consumidores com medo de comprar o produto, como o Palitão é um carro super leve e o Piloto tb tem um pe muito leve garanto a vc se passar no teste por 30 dias o seu produto será certificado no mercado e produtos com certificado são mais caros que os outros.
Marcel,
Minha oferta continua, me manda de graça que eu testo por um ano para voce. :concordo:
Abraços,
Sandro e Palito,
Vcs são muito solidários, agradeço de coração mesmo. Mas ultimamente ando muito apegado aos bens materiais. :concordo: :concordo: :mrgreen:
Além do mais, carro pra testar isso eu já tenho.
[]´s