Marcel laudo tecnico feito pelo fabricante não tem a mesma validade de um de outra empresa :mrgreen: :mrgreen:
Versão Imprimível
Marcel laudo tecnico feito pelo fabricante não tem a mesma validade de um de outra empresa :mrgreen: :mrgreen:
Tá bom Palito,
Pelo jeito vc vai abrir um concorrente do INMETRO, tá querendo testar tudo q é novidade né??
[]´s
Marcel,
Sei que as caracteristicas do Fux são iguais ao FOX... Mais vc bem que poderias colocar as caracteristicas do Fux aqui no Forum....
Estou com a ideia de montar uma F-75/85 com 4 link e estes seus amortecedores... Acho que tem mais pessoas pensando nisso tb... Então seria de grande ajuda ter estes dados disponiveis aqui...
[ ]´s
comprimento fechado = 21.3"
comprimento aberto = 35.3"
diâmetro de pistão = 2"
diâmetro de haste = 1,25"
capacidade de carga = 450 kg
fixação = rótula esférica de 1/2"
ajuste de comprimento sob carga feito com nitrogênio
ajuste de amorteceimento feito com óleo 10W
Abraços,
Bill,
Valeu!!!
Pergunta respondida, pelo nosso responsável técnico. Eu só cuido do comercial. :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Marcel,
Vc pretende fazer outras medidas do FUX?
Pois eu quero montar 4 link em uma F-75... E acho.. Posso estar enganado...
Mais a capacidade dele de carga para uma pick-up é muito baixa...
[ ]´s
usa 2 por roda ou então traz os de 2,5"Citação:
Postado originalmente por ribon
[]'s
ps.: VSF meu carro num é laboratorio de testes nem usina de piadas :twisted: :lol:
HAHAHAHA
2 por roda vai sair mais caro que toda uma F-75...
[] ´s
PS: Enquanto não ver ele vai continuar sendo piada... :evil: :mrgreen:
O Fox Air Shox de 2,5" suporta 700 kilos cada.........
Valeu Bill,
[ ]´s
Ribon,
Sua F75 por acaso é um bloco de chumbo com rodas ou vai usar ela pra fazer frete???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Podemos estudar a confecção de outras medidas, mas vc acha realmente q é necessário??
[]´s