Boa noite,
Esqueci de te avisar,já foi sim, nº correio pg021510843br
Se tiver qualquer duvida me avise.
Abraço.
Postado originalmente por capilé
olá Berga, tudo bem???
gostaria de saber se está tudo em ordem,
a questão de pagamento, se voce já recebeu meu depósito,
e a questão de envio, se voce já despachou meu kit.
Berga, veja a dúvida do nosso companheiro Gilberto:
Postado originalmente por advocaciamartins
Amigo Hercílio,
Vi o kit, a dúvida: a minha é 1964 e me disseram que as estrias são diferentes e por isso o kit original não daria certo então presumo que este kit adaptado também não daria certo. Procede?
Voce faz o kit para Band 64?
HERCÍLIO NETO (Uncle Stan) トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES
Grande Berga, blza?
Tenho um jpx c/ mecânica de toyota band 96 e preciso saber qual a distância, entre o centro do tambor e chassi, devo ter p/ instalar o kit? Abç.
Grande Berga, blza?
Tenho um jpx c/ mecânica de toyota band 96 e preciso saber qual a distância, entre o centro do tambor e chassi, devo ter p/ instalar o kit? Abç.
Ola Berga, tenho uma PickUp 1986 gostei do sintema. Tem como parcelar sou do RJ. Em caso de necessidade de troca de disco ou pastilhas vou encontrar no mercado. Grato
Olá,
Não tenho opção de parcelamento,só a vista.
O disco não vai gastar,ele é só estacionario,não atua no freio normal,a pastilha é do golf.
Abraço.
Postado originalmente por Colepicola
Ola Berga, tenho uma PickUp 1986 gostei do sintema. Tem como parcelar sou do RJ. Em caso de necessidade de troca de disco ou pastilhas vou encontrar no mercado. Grato
Olá,
Não tenho opção de parcelamento,só a vista.
O disco não vai gastar,ele é só estacionario,não atua no freio normal,a pastilha é do golf.
Abraço.
Olá Berga quanto fica o conjunto para Pick Up Bandeirantes 1986. Quanto as peças você tem razão vou morrer sem precisar de trocar peças, uso a pick up para transporte de material de obra em subidas muito íngremes tenho muito medo do freio de mão.
Olá,
Consegui umas pinças mais em conta,então consigo fazer 550,00 no kit,manda o cep pra calcular o frete caso queira o kit.
Abraço.
Postado originalmente por Colepicola
Olá Berga quanto fica o conjunto para Pick Up Bandeirantes 1986. Quanto as peças você tem razão vou morrer sem precisar de trocar peças, uso a pick up para transporte de material de obra em subidas muito íngremes tenho muito medo do freio de mão.