Nesta foto do kit do freio trazeiro o suporte da pinça, tem um recorte no centro.... e também um marcado com tinta um recorte que acho que é pra não desmontar o cubo....
Sei que aqui é o do kit de freio de mão..... agradeço se me exclarecer minha duvida
Obrigado
um abraço.
antonio umino
Adir. comprei um kit seu através do Junior da Jaby.....
No suporte trazeiro.. tem uma marca de corte possivelmente para passar o suporte sem o desmonte da ponta de eixo...
No suporte, tem um lado que tem um ressalto no centro , de que lado coloco o suporte (montagem) com o ressalto para fora ou para o lado da frange do diferencial????
vc pode me orientar a montagem ???? tem como me instruir na montagem do seu kit de freio trazeiro..???
obrigado por enquanto.
Adir. comprei um kit seu através do Junior da Jaby.....
No suporte trazeiro.. tem uma marca de corte possivelmente para passar o suporte sem o desmonte da ponta de eixo...
No suporte, tem um lado que tem um ressalto no centro , de que lado coloco o suporte (montagem) com o ressalto para fora ou para o lado da frange do diferencial????
vc pode me orientar a montagem ???? tem como me instruir na montagem do seu kit de freio trazeiro..???
obrigado por enquanto.
Não comprei de representante........
De um cliente seu que não usou e me vendeu....
Quero saber como monta este Kit de freio a disco trazeiro.
Principamente os suportes da pinça. que de um lado tem uma cava, se monto para fora ou para dentro.....
E eu esperando as fotos do eixo no meu e-mail que te mandei lembra ?
Vou ajudar a lembrar...........vc decidiu a furação???
Abraço.
KKKKKKKKKK esse Berga anda meio bravo,kkkkkkkk, obrigado por lembrar mas o problema é que conversamos por MP e não tenho seu email por isso que te enviei o meu, ou então manda o seu. abraço.
Ta vendo essa data ai !!!!
Procura na sua caixa de entrada,ta la meu e-mail que te mandei,rrrrrrrrrrrrr
era mais facil te mandar novamente,mas é muito cansativo escrever todo meu e-mail kkkkkkkkkkk
Abraço.
Postado originalmente por Lopes
KKKKKKKKKK esse Berga anda meio bravo,kkkkkkkk, obrigado por lembrar mas o problema é que conversamos por MP e não tenho seu email por isso que te enviei o meu, ou então manda o seu. abraço.
Ta vendo essa data ai !!!!
Procura na sua caixa de entrada,ta la meu e-mail que te mandei,rrrrrrrrrrrrr
era mais facil te mandar novamente,mas é muito cansativo escrever todo meu e-mail kkkkkkkkkkk
Abraço.