Esse final de semana fizemos um passeio em SC, seguem algumas fotos da Toy.
Marquei quarta-feira para instalarem os bancos dianteiros.
Abraços
Maik
Versão Imprimível
Esse final de semana fizemos um passeio em SC, seguem algumas fotos da Toy.
Marquei quarta-feira para instalarem os bancos dianteiros.
Abraços
Maik
Sensacional . . .
Fotos fantásticas.
Cara, tu é bom nisso.
X2!
Gosto do céu carrancudo, como nas fotos!
Fotos lindas Maik!
Você tem Flickr?
Ola Elias, não uso Flickr, tenho algumas fotos no Picasa apenas.
https://picasaweb.google.com/110887034576145532752
Ou meu site profissional, mas as fotos são outras. hehehe
MAIK PENNER.com | FOTOGRAFIA
Abraço
Maik
Salva galera.
Ainda sou muito CRU em 4x4. Vou me apresentar:
Me chamo Gustavo Luis Barreto, nasci em Apucarana e, atualmente, estou morando em Curitiba.
Pretendo comprar meu primeiro veículo no ano que vem. E pelas informações que estou vendo por aqui, vou de Band.
Show de bola seu Jipe. Belas fotos.
Abraços!
O Maik arrebenta na fotografia....cada passeio dele, tem uma melhor. Devo até pedir licença pra ele, pois tomei a liberdade de usar uma delas como pano de fundo do meu computador de tão lindas que elas são......
abs paulo
Novidades, essa semana. O papai noel chegou mais cedo. :cool:
Comprei de Natal pra mim esse ano uma barraca de teto Sumatra 4x4 pra Band. :dance:
Instalei hoje e ficou show. Ainda não tirei fotos, mas na quinta-feira estarei partindo para o Uruguai com a barraca "nas costas" e com certeza voltarei com bastante fotos novas. :)
É isso pessoal, bom final de ano a todos e até 2012... :bye:
Abraços
Maik
Ótima aquisição.
Boa viagem e feliz natal e ano novo.
Abs
Fabiano
Já estamos esperando as fotos.
(Caraca, porque essas barracas tem que ser tão caras...?) :???::???::???::???:
Que bacana Maik!
Não esqueça de postar informações da altura que aumentou com a barraca e a estabilidade.
Você colocou em cima do seu bagageiro? Porque seu bagageiro já é bastante alto.
Olá Cristiano,
sim coloquei em cima do bagageiro. Cortei as laterais e a parte traseira do bagageiro e mantive a parte da frente para melhor aproveitar o espaço no teto. A barraca tem 38cm de altura, então a Toy ficou bem mais alta, deve estar por volta de 2,40m de altura. Quanto a estabilidade, vai de como você anda. Como eu viajo em média 80 - 100km/h, não achei que mudou muito. Senti uma leve diferença já depois de instalada, mas depois de alguns kms viajados, já peguei o jeito do novo balanço e não me incomodei com isso. Como viajei bem carregado, senti uma diferença no consumo. Rodei 3.100km e fiz em média 9,5 km/L. Normalmente eu fazia 10,5 a 11 km/L. Mas pegamos chuva, congestionamento, muito vento, com o peso extra no carro, mais barraca e bagageiro, acabou influenciando. Mas no mais a Toy foi bem de viagem. Na sequencia vou postar algumas fotos.
Abraços