x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 81

Hybrid View

Preparacao para expedicoes da Toyota SW4 2.7 16v ano 97

E ai pessoal;

to com minha toyota 2.7 16v ano 97, pasando uma etapa de aprimoramento para terminar de virar o carro ideal para minhas viagens e expedicoes em diferentes lugares de sudamerica.

Vou postar logo que foi Feito nela, e aguardo suas orientacoes, para qualquer informacao como, fornecedores, pecas, accesorios, dicas....

Toyota SW4 2.7 16V ano 97

Ja foi;

Acesorios:
    - Front Bumper 4wd
    - Guincho Ramsey 8.5 com wireless
    - amortecedores Rancho RSx 9000 com control wireless
    - Snorkel Air Flow
    - Bagageiro tipo expedition
    - Alongador de paralamas
    - DVD / alarme / trio
    - Farol neblina WARN wireless
    - VHF yaesu ft 7800
    - GPS / Totem / Notebook

Motor;

- embriagem nova
    - discos e pastilhas novas
    - embuchamento novo
    - alinhamento / cambagem / caster
    - radiador novo
    - cavos de vela de silicone
    - troca geral de oleo's!
    - verificacao cubos / caixa / tracao 4x4
    - verificacao sist eletrico / farol super whitw / blue 100/90

Que acho que pode estar faltando....

- Bloqueio de diferencial
    - melhor potencia / torque na baixa dela, e recupero de giros. Para isto to pensando em dimensionar a saida a 4x1, mexer no comando/polea, filtro
    - pneus
    que mais pessoal???

aguardo a colaboracao...

atte..

Santiago
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Preparacao para expedicoes da Toyota SW4 2.7 16v ano  97-toyota-sw4.jpg  

Usuário Avatar de Pedro....
    Entrada
    03/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Amigo

Tá bonita....

Pergunta....

Vc já usou o guincho? Ele aguenta a viatura atolada?

abs

pedro

Pedro;

nao teste o guincho ainda, mais e de se supor que para ela da conta.... em poucas semanas te confirmo!

abs

Santiago

Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

A Placa é da Argentina.

E o Guincho, no carro da foto, é Warn.

Acredito que o carro da foto seja um modelo de como vc quer deixar o seu.
    Se for, fique atento com o posicionamento dos faróis, para não ter problemas com a vistoria e a fiscalização nas rodovias brasileiras.

Um abraço

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Cesar, acredito que o Santiago seja da Argentina, agora morador do Brasil, é isso Santiago?

Quanto ao guincho, acho prudente usar sempre patesca com o 8.5.

No mais, parabéns pela viatura, show de bola.

Ficaremos de olho por aqui.

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

E isso ai pessoal.. soou Argentino, mais de Cordoba, nao os Portenhos chatos que perturban por ai (pessoal de Buenos Aires!) ou seja sou do interior... Mais ja moro um bom tempo no brasil...

Referente ao guincho foi uma experiencia emprestada com esa primeira SW4 la. Agora a que temos aqui em casa e igual so que o bumper e o da 4wd e ramsey 8.5

Em quanto a potencia dele, foi asunto tratado com o vendedor na hora da escolha, ja que a ideia nao e entrar em trilhas pesadas mas sim tirar de uma enrascada durante uma viagem o carro.

Assim que agora ela e cor vinho, e tirei o bagageiro e snorkel da anterior e instale nesta nova.

Agora o Farol agora sera um Warm amarelo para neblina 65w. Tem alguma dica como vc tava comentando para a instalacao, nao seja problema na legislacao?

agradeco as dicas pessoal!em poucos dias tere fotosd novas, para ir postando.

Santiago

Excelente trabalho o de Otávio!
    -Niva 85' / -Ford Ranger 2008' / -Toyota Austral SW4 97' - 2.7 16V / Pajero Dakar 3.2 DID / Troller T4 3.0 2010
    www.australexplorers.com

Guto,

Obrigado. O pessoal de Rinho Sao meus conhecidos, fiz tudo para Ranger com eles o valor do bumper era 4500$ como 2500R$. Mais pela distancia compensa para vc fazer com Otávio mesmo. Os valores dele Sao bons e qualidade e design primeira categoria.
    Considera que a Rinho presizaria do teu carro mínimo 20 dias em Córdoba para fazer o bumper. Nao e de prateleir.

Si tiver interesse tenho o bagageiro feito por eles em venda. Só $R 1000

Abraço
    -Niva 85' / -Ford Ranger 2008' / -Toyota Austral SW4 97' - 2.7 16V / Pajero Dakar 3.2 DID / Troller T4 3.0 2010
    www.australexplorers.com

Guto,

Obrigado. O pessoal de Rinho Sao meus conhecidos, fiz tudo para Ranger com eles o valor do bumper era 4500$ como 2500R$. Mais pela distancia compensa para vc fazer com Otávio mesmo. Os valores dele Sao bons e qualidade e design primeira categoria.
    Considera que a Rinho presizaria do teu carro mínimo 20 dias em Córdoba para fazer o bumper. Nao e de prateleir.

Abraço
    www.australexplorers.com

Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    o preço a gente vê mas pode por favor me passar a foto do bagageiro, pode ser por aqui ou para guttojpa@ig.com.br ..valeuuu obrigado cara... e o snorkel da ranger vc consegue com alguém por um preço melhor??

Citação Postado originalmente por santiagoniva Ver Post
    Guto,

Abraço
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

Guto;

si for possivel voce da uma olhada nas minhas fotos do perfil, ode aparece minha ranger quando corrimos o dakar 2009 de moto ela fez de apoio. Si nao te envio mais fotos logo no final de semana. O snorkel por ai compensa o air flow na argentina que es quem barato, procura pela laja de buenos aires tierra negra.

abraco
    www.australexplorers.com

Guto;

O Air Flow em Argentina te va a custar como $700 (pesos argentinos), ve o link ai:

Snorkel Airflow para Ford Ranger 2.8

Waypoint 4x4 - Snorkel Airflow Ford Ranger 2.8

Citação Postado originalmente por santiagoniva Ver Post
    Guto;

si for possivel voce da uma olhada nas minhas fotos do perfil, ode aparece minha ranger quando corrimos o dakar 2009 de moto ela fez de apoio. Si nao te envio mais fotos logo no final de semana. O snorkel por ai compensa o air flow na argentina que es quem barato, procura pela laja de buenos aires tierra negra.

abraco
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Preparacao para expedicoes da Toyota SW4 2.7 16v ano  97-10199.jpg   Preparacao para expedicoes da Toyota SW4 2.7 16v ano  97-10200.jpg   Preparacao para expedicoes da Toyota SW4 2.7 16v ano  97-10204.jpg   Preparacao para expedicoes da Toyota SW4 2.7 16v ano  97-snorkel_sw4.jpg  
    www.australexplorers.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem