x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 197

Hybrid View

Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    José Leite,

Regras são regras !!! Eu entendo desta forma.

Entretanto parceiros são parceiros e me coloco a disposição de facultar informações via mensagem privada. Acho que pode ser por ai.

Fazer uma viagem dessa e poder contar com um amigo que consegue um dentista para minha esposa num domingo a tarde, e convocá-lo depois de um almoço no clube, não é para qualquer um.
    Você que me prestigiou com a sua presença Ramalho... Amigo é para essas coisas, eu que não poderia deixar nossa querida Gloriete passar por qualquer apuro em terras peruanas por causa de um dente.

Aos demais parceiros do forum, lembrem-se que têm um ponto de apoio aqui no Acre, farei tudo que estiver ao meu alcance para ajudar.

Sobre as regras do FORUM, têm que ser modificadas de imediato, nós condutores de veículos de passeio temos muito a contribuir com esta comunidade.

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    Sobre as regras do FORUM, têm que ser modificadas de imediato, nós condutores de veículos de passeio temos muito a contribuir com esta comunidade.

Prezados,

As Regras de Conduta do Fórum 4x4Brasil sempre foram e serão modifcadas quando isso se fizer necessário, porém com o intuito de manter o foco naquilo que é a sua essência, principal motivo da sua criação e existência até hoje, que é a discussão sobre assuntos relacionados exclusivamente a veículos 4X4.

Abraços.

Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Prezados,

As Regras de Conduta do Fórum 4x4Brasil sempre foram e serão modifcadas quando isso se fizer necessário, porém com o intuito de manter o foco naquilo que é a sua essência, principal motivo da sua criação e existência até hoje, que é a discussão sobre assuntos relacionados exclusivamente a veículos 4X4.

Abraços.
    Ok Ronaldo....

Fique tranquilo, eu já me adequei às regras... Quatipuru passou por um "upgrade"

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    José Leite
    Uma curiosidade ...
    Qual a vantagem de transformar um 4x2 em 4x4? Financeiro acho que não é ou é?
    Ou é o prazer da transformação em si? kkkkkkkkkk
    Ano que vem ao passar ai, espero conhecer o 'fiestinha4x4'
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    José Leite
    Uma curiosidade ...
    Qual a vantagem de transformar um 4x2 em 4x4? Financeiro acho que não é ou é?
    Ou é o prazer da transformação em si? kkkkkkkkkk
    Ano que vem ao passar ai, espero conhecer o 'fiestinha4x4'
    abs
    Amigão, sabe como é né... Eu e Quatipuru temos um caso de amor. Ele é meu parceiro de longas expedições e nunca me deixou na mão... Sempre ultrapassou os desafios com garra e consistência, mesmo tendo um dono que não tem muita dó dele.

A transformação do Quatipuru em um veiculo 4x4 se deu principalmente para se adequar às regras do forum.Agora que Quatipuru passou por um upgrade, o próximo passo é Lençois Maranhenses, Jalapão e Transamazônica.

Aos amigos que têm têm SW4, Trollers e demais "Jipões" 4x4 estou lhes convidando para acompanhar Quatipuru nesta expedição. É claro que levarei um cabo para tirar os amigos Jipeiros do atoleiro, afinal, amigo é para essas coisas né!!!

Tendo em vista que agora o Quatipuru é um puro 4X4 (coloquei até um adesivo 4x4 offroad na tampa traseira), poderei fazer planejamento e compartilhar minhas expedições com os amigos do forum... E outra coisa, não tenham inveja, Quatipuru é um bixinho humilde que não gosta de aparecer por ai.

Compartilho tudo com os amigos do forum, porém essa receita para "adaptraição" de um diferencial no Quatipuru eu não passarei a ninguém, é segredo de estado ... Exceto para o Ramalho que, se quiser, poderei passar a receita para transformar seu Nissan Tiida com cara de tiozão e um autêntico 4x4 valentão !!!

Ta pensando o que? "Quatipuru né fraco não mano" kkkkkkkkkkk

Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    kkkkkkkkkk
    Lençóis fui em julho/11 ...
    Transamazonica a XT não ta preparada kkk
    Jalapão é um sonho, ia agora dia 09/12 mas precisamos cancelar...
    Quem sabe coincide as datas kkk
    abs

Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    kkkkkkkkkk
    Lençóis fui em julho/11 ...
    Transamazonica a XT não ta preparada kkk
    Jalapão é um sonho, ia agora dia 09/12 mas precisamos cancelar...
    Quem sabe coincide as datas kkk
    abs
    Rapaz, pare com isso, você não confia nesse seu amigo? Venha acompanhando Quatipuru, qualquer coisinha ele lhe reboca na transamazonica... Se a Xterra não aguentar, pode beber leite... Sabe como é né, esse motorzinho MWM, diferencialzinho Dana e Cambiozinho Eaton não chega nem aos pés do Quatipuru.... Quatipa é firmeza colega kkkkkkkkkkkkk

E outra, Quatipuru não tem aquele volante bimassa escroto e a bendita roda-livre automática que te deixa na mão o tempo todo para lhe deixar atolado (Experiência própria com frontier viu)...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Ainda bem que não comprei a Frontier kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah em set/12 passo por Rio Branco, ai sentamos e entre uma cerva e um petisco, podemos conversar sobre a transamazonica, pra depois do Peru.
    Aí colocarei snorkel e quincho e quem sabe um bloqueio kkkkkk

Citação Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    Rapaz, pare com isso, você não confia nesse seu amigo? Venha acompanhando Quatipuru, qualquer coisinha ele lhe reboca na transamazonica... Se a Xterra não aguentar, pode beber leite... Sabe como é né, esse motorzinho MWM, diferencialzinho Dana e Cambiozinho Eaton não chega nem aos pés do Quatipuru.... Quatipa é firmeza colega kkkkkkkkkkkkk

E outra, Quatipuru não tem aquele volante bimassa escroto e a bendita roda-livre automática que te deixa na mão o tempo todo para lhe deixar atolado (Experiência própria com frontier viu)...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 3
    Olá, alguém sabe onde posso encontrar bagageiro forte para uma TR4 (2006, sem longarinas) que aguente 2 galões de combustível? Estou indo para a Patagônia e Terra do fogo em março e só o minúsculo tanque da TR4 não dá...

Penso ainda em colocar mais um estepe lá em cima, só pra ficar tranquilo.

Obrigado!!

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Aqui umas fotos:

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    fraenkel, em 2008 na Transamazônica estava com a gente o Julio Pinho, com uma TR4 se não me engano do mesmo ano da tua.
    Ele tinha um bagageiro com galões e 2 estepes.

Troca uma idéia com ele, segue Facebook: Julio Pinho | Facebook

Aqui o link da edição 2008 da TAC: Edição 2008

Se não conseguir contato diretamente com ele, tenta com o Sérjão aqui no fórum (SERGIO HOLANDA), com certeza ele terá o contato dele ou talvez até alguma informação sobre o bagageiro em questão.

Abraços e sorte na procura.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    fraenkel, em 2008 na Transamazônica estava com a gente o Julio Pinho, com uma TR4 se não me engano do mesmo ano da tua.
    Ele tinha um bagageiro com galões e 2 estepes.

Troca uma idéia com ele, segue Facebook: Julio Pinho | Facebook

Aqui o link da edição 2008 da TAC: Edição 2008

Se não conseguir contato diretamente com ele, tenta com o Sérjão aqui no fórum (SERGIO HOLANDA), com certeza ele terá o contato dele ou talvez até alguma informação sobre o bagageiro em questão.

Abraços e sorte na procura.
    Obrigado Jeison, vou tentar um contato com ele!

Abraço,

Alexandre Fraenkel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem