x
Convex Datacenter
Página 35 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 252627282930313233343536373839 ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 468
  • #409
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19



    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Agora o site está aguardando a atualização do Newton

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #410
    Usuário
    Entrada
    19/03/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    58
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Srs, estou acompanhando há algumas semanas o tópico da LCP e estou começando a namorar uma. hoje tenho um Troller TGV que uso para fazer viagens + curtas e estou pensando seriamente em montar uma Prado para fazer expedições. Minha intenção e fazer Sul da Bahia e chapada em Dezembro/13 (cerca de 18 dias) e depois fazer Chile e Argentina (ate ushuaia) em Janeiro/14 (30 dias). Se tudo der certo espero já viajar com o novo carro. Vou tentar me inspirar em vcs e principalmente no Newton pois penso em montar uma parecida. Abraço a todos. Obs. Newton, onde comprou este PC? Abs

  • #411
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por Velociraptor Ver Post
    Srs, estou acompanhando há algumas semanas o tópico da LCP e estou começando a namorar uma. hoje tenho um Troller TGV que uso para fazer viagens + curtas e estou pensando seriamente em montar uma Prado para fazer expedições. Minha intenção e fazer Sul da Bahia e chapada em Dezembro/13 (cerca de 18 dias) e depois fazer Chile e Argentina (ate ushuaia) em Janeiro/14 (30 dias). Se tudo der certo espero já viajar com o novo carro. Vou tentar me inspirar em vcs e principalmente no Newton pois penso em montar uma parecida. Abraço a todos. Obs. Newton, onde comprou este PC? Abs
    A Prado é uma excelente viatura para expedições. Nem precisa de alterações, original já permite muita diversão. Eu começaria com um kit de suspensão OME ou Ironman para levantá-la um pouco.

    A Andina foi preparada pelo Jeison, como você pode ver lá no começo do tópico. O parachoque é da 4whell ( 15 4wdbrasil.com.br/wp/ 42 ). O problema é que o dono é meio enrolado e ele não tem para pronta entrega o da Prado. Teria que levar o carro lá e esperar um tempo (mais de mês...).

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #412
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Newton..
    Hoje de manha tentei enviar uma MP e deu a seguinte mensagem de erro:

    "Newton Guerra excederam seu limite de armazenamento de mensagens particulares e não poderão aceitar novas mensagens até que liberem espaço."

    Da uma olhada ai !

    abraços!

  • #413
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Newton..
    Hoje de manha tentei enviar uma MP e deu a seguinte mensagem de erro:

    "Newton Guerra excederam seu limite de armazenamento de mensagens particulares e não poderão aceitar novas mensagens até que liberem espaço."

    Da uma olhada ai !

    abraços!
    Valeu, já apaguei umas mensagens antigas. Qualquer coisa manda um e-mail se quiser: newtonguerra@hotmail.com

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #414
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Idade
    47
    Posts
    518
    Agradecimentos: 2
    Boa tarde Newton. O isolador de bateria que você usa é o Warn 28022 ? Você teve que cortar algum fio original do carro para fazer a instalação dele?

  • #415
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Boa tarde Newton. O isolador de bateria que você usa é o Warn 28022 ? Você teve que cortar algum fio original do carro para fazer a instalação dele?
    Oi Galeguito, é esse mesmo. Ainda não terminei a instalação elétrica dele, preciso comprar outra bateria. Só precisa descascar um fio do sinal positivo pós chave que chega no alternador. Não precisa cortá-lo.

    No alternador também chega o cabo positivo da bateria. Tem que soltá-lo e ele precisa chegar ao isolador. Vou fazer uma emenda com um parafuso e isolá-lo bem, sem mexer em nada no terminal original.

    Quando terminar de montar posto aqui, estou esperando uma folga no bolso .

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #416
    Usuário
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    SOROCABA/SP
    Idade
    65
    Posts
    189
    Agradecimentos: 0
    Newton, aquelas "armario" com gavetas que o Jeison colocou na Andina, vc tirou? Porque? Penso em fazer um identico, qual a sua opiniao? Obrigado pela ajuda. Henrique

  • #417
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por Henrique Jesus Ver Post
    Newton, aquelas "armario" com gavetas que o Jeison colocou na Andina, vc tirou? Porque? Penso em fazer um identico, qual a sua opiniao? Obrigado pela ajuda. Henrique
    Oi Henrique, eu tirei sim. Acho que depende do uso e é questão de gosto. O Jeison acampa bastante e deixa toda a tralha de cozinha bem organizada nas gavetas. A caixa deve voltar para ele junto com a Moranguinho.
    Como eu não sou de acampar muito, achei que o gaveteiro ocupa muito espaço, além de ser pesado. Qualquer caixa ou sacola um pouco maior que a altura ou largura da gaveta já tem que ir por fora. Isso restringe um pouco o espaço do porta-malas. Gosto de usar caixas plásticas leves, que permitem que eu tire tudo do porta-malas se quiser. Prefiro deixar toda a carga num nível mais baixo e andar com ela coberta pelo tampão.

    Mas acho que para quem acampa bastante com o carro, como Jeison e o Rubens, é uma boa opção. Ainda dá para fixar em cima dela uma geladeira, por exemplo.

    Não sei se você costuma vir a São Paulo, se quiser dar uma olhada é só combinar.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #418
    Usuário
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    SOROCABA/SP
    Idade
    65
    Posts
    189
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Newton, obrigado pelos comentarios. Vou ficar em Brasilia ate 20/10, e chegando em Sorocaba/SP, mantenho contato com voce, pois gostaria de ver a caixa. Sera que o Jeison pensa em usa-la? Em que parte de SP vc esta? Me envia uma MP. Obrigado. Henrique

  • #419
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Sera que o Jeison pensa em usa-la? Em que parte de SP vc esta? Me envia uma MP
    Henrique, vou usá-lo na Moranguinho, e ainda ganhará um suporte para geladeira cfe o Newton falou.
    Só vou refazer as abas laterais em função da diferença na largura/recortes das viaturas.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #420
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1
    E ai Newton! Execelente viatura essa Prado, da pra ver a dedicaçao nela, muito linda!

    Queria aproveitar pra perguntar sobre o segundo tanque de combustível, tu ou o Jeison sabem onde consegue? Eu procurei em diversos fóruns da Austrália e nao encontrei nada! É tipo série 70 90L+90L ou é tipo série 80 93L+45L?

    Outra pergunta, com essa suspensao será que cabe um 33x10,5R15 ou um 255/85R16?

    Abraço!
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade