x
Convex Datacenter
Página 66 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 16565758596061626364656667686970717273747576 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 942
  • #781
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17



    Considerando que devemos priorizar a dimensão e na minha idéia de fazer a carreta com teto slide-out, o que é extremamente necessário possuir dentro? Cama, sanitário portátil, fogão, ...? O que postei o link possui dimensão de 2m de largura por 4m de comprimento. A largura é difícil reduzir por causa da cama. Tamanho mínimo aceitável (eu mesmo tenho 1,94m). Mas o comprimento acho que daria para deixar com 2,5 a 3m. O que acham? Penso numa cama de casal ao fundo, uma pia e fogão talvez abrindo para fora (externo), banheiro com chuveiro interno e uma mesa que se transforma numa cama de solteiro. O reboque com roda aro 15 (mesmo tamanho da Blazer). O que acham? Vou tentar colocar no papel para ver se sai algo... algum arquiteto de plantão? Hehehe. Abraço.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #782
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Raphael, como és um cara grande, não vais te acertar com um sanitário portátil. Vai por mim, quando olhares ele de perto vais desistir de qualquer tentativa de fazer o n°2. Parece algo de brinquedo de tão pequeno e raso. O ideal é partir direto para um aquamagic. Eu tinha essa mesma ideia, até receber essa dica e olhar um porta potti de perto. Não tem como dar uma cagada sem no mínimo cagar as bolas! Só pra começar...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #783
    Usuário Avatar de RodrigoSoracco
    Entrada
    23/03/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    52
    Posts
    244
    Agradecimentos: 0
    Curioso pra ver a planta baixa disso

    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Considerando que devemos priorizar a dimensão e na minha idéia de fazer a carreta com teto slide-out, o que é extremamente necessário possuir dentro? Cama, sanitário portátil, fogão, ...? O que postei o link possui dimensão de 2m de largura por 4m de comprimento. A largura é difícil reduzir por causa da cama. Tamanho mínimo aceitável (eu mesmo tenho 1,94m). Mas o comprimento acho que daria para deixar com 2,5 a 3m. O que acham? Penso numa cama de casal ao fundo, uma pia e fogão talvez abrindo para fora (externo), banheiro com chuveiro interno e uma mesa que se transforma numa cama de solteiro. O reboque com roda aro 15 (mesmo tamanho da Blazer). O que acham? Vou tentar colocar no papel para ver se sai algo... algum arquiteto de plantão? Hehehe. Abraço.
    Rodrigo Soracco
    Blog Rotas da América
    Blazer 4.3
    4x4 "Naomi"

  • #784
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Raphael, como és um cara grande, não vais te acertar com um sanitário portátil. Vai por mim, quando olhares ele de perto vais desistir de qualquer tentativa de fazer o n°2. Parece algo de brinquedo de tão pequeno e raso. O ideal é partir direto para um aquamagic. Eu tinha essa mesma ideia, até receber essa dica e olhar um porta potti de perto. Não tem como dar uma cagada sem no mínimo cagar as bolas! Só pra começar...
    Rachei aqui,

    Boa dica

    Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #785
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

    fazer uma foça logo então...ou caga parcelado! kkkk

  • #786
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Kkkk!

    Se algum dia vocês olharem de perto um sanitário portátil saberão do que falo! kkkk

    Fossa portátil tem que ter mesmo, é o que chamamos de reservatório de água escura ou água negra. É separado do reservatório de água cinza, das torneiras e chuveiro.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #787
    Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    All,

    Alguém teria alguma solução para o ângulo de trabalho da bola do engate no caso de necessidade do reboque pegar alguma trilha?

    Vi que o colega que construiu a mega carreta dele importou um sistema, mas estou procurando algum fornecedor nacional.

    Abs
    Alexandre
    São Paulo - SP
    Full e Engesa

  • #788
    Usuário Avatar de leodinossauro
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    44
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0
    Comprei um Ecocamp.

    É pequeno, mas pelo menos ele cabe dentro do trocador da minha campings world discovery


    Citação Postado originalmente por alfreis Ver Post
    All,

    Alguém teria alguma solução para o ângulo de trabalho da bola do engate no caso de necessidade do reboque pegar alguma trilha?

    Vi que o colega que construiu a mega carreta dele importou um sistema, mas estou procurando algum fornecedor nacional.

    Abs

  • #789
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Alexandre, podes usar um sistema estilo cruzeta acoplando direto no suporte do engate. Estou analisando esse detalhe na minha F1000 também.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #790
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por alfreis Ver Post
    All,

    Alguém teria alguma solução para o ângulo de trabalho da bola do engate no caso de necessidade do reboque pegar alguma trilha?

    Vi que o colega que construiu a mega carreta dele importou um sistema, mas estou procurando algum fornecedor nacional.

    Abs
    Amigo, o atual sistema de engate é o definido pelo CONTRAN. Entendo que utilizar outros meios não estipulados na legislação brasileira vigente, ainda que utilizados noutros países, possa trazer complicação caso seja parado por alguma autoridade fiscalizadora e até mesmo o reboque apreendido.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #791
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Raphael, o engate de bola sim, mas será que podemos ter problema em usar um sistema como o famoso gancho G do sistema militar? O engate é o conjunto todo, e justamente eles criavam caso pelas bolas de enfeite.

    Um sistema mais parrudo removível utilizando o sistema de engate creio que possa ser avaliado, assim como o sistema do gancho G usado pelos militares.

    Temos ainda o sistema de engate de cambão que é nada mais que um olhal e um pino, assim como o sistema de 5a roda aonde temos ela no trailer ou na caçamba. Os meus engates são feitos por mim mesmo, mais fortes que esses fabricados em série. Mas como não ando com a bola no lugar, nunca fui questionado.

    Acho que vale esse debate...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #792
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    A questão é estar regulamentado pelo CONTRAN. Chateações em abordagens são o de menos. Sei de histórias onde reboques se envolveram em acidentes matando famílias inteiras. Numa situação dessa logo procurarão um culpado e uma causa. E se houver um sistema não regulamentado, com certeza o responsável irá arcar com as consequências. Estou numa correria enorme, mas podemos fazer um debate ou quem sabe consultar formalmente o DENATRAN (através do sistema da lei de acesso à informação). Todavia eu penso da seguinte forma: só vale o que está na legislação. Abraços!!!
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade