x
Convex Datacenter
Página 23 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031323373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 942
  • #265
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17



    Giovani,

    Segunda feira próxima estou depositando o valor de mais um galão de 5 L incluindo o valor do PAC para Campinas, conforme email q recebi a pouco da Jéssica.

    Se a curiosidade é grande, a minha ansiedade é maior ainda, no sentido de emplacar a carreta e finalizar o vídeo de apresentação dela o quanto antes. E depois pretendo postar vários "reviews" dela e dos respectivos acessórios.

    Será feito o licenciamento e emplacamento conforme vc mencionou acima, com ela peladona por fora !

    Escolhi hoje o final 9 na placa, mesmo número final de meu Troller, em caso de rodízio em Sampa, já ficará tudo padronizado.

    O custo total de licenciamento + emplacamento na própria fábrica sairá por R$ 690,00, incluindo o kit das 2 placas de alumínio refletivas, a placa traseira q receberá o lacre e a placa dianteira com 2 furos simples p ser fixada no porta bike.

    Abraço,

    Nilton

  • #266
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Pessoal,
    Fiquei na divida com vocês... a minha carretinha tipo baú saiu desde fevereiro... houveram algumas modificações no projeto inicial sugerida pelo pessoal da HÉRCULES TREILLER REBOQUES ( Rod BR-116 2655 - Messejana - Fortaleza, CE -(85) 32282890 - https://www.facebook.com/pages/Hercu...56485581089150 )... não tinha tido tempo de postar as modificações que ocorreram... e olha que foram muitas... meu projeto era bem mais simples que do Nilton, sem ter tido que me preocupar com acessórios (esta será a segunda parte do projeto)... portanto segue as medida e logo logo posto as fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-projeto-carreta-off-road-tipo-bau-para-cargas-concluido-01.jpg  
    4X4 Brasil
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #267
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Carreta off-road emplacada!

    Bom dia a todos!

    A Global-One foi emplacada ontem a tarde nas instalações do fabricante da mesma.

    Assim, meu novo "avatar" é o próprio logo da carreta, q constará no plano de adesivagem da carreta, perfazendo um total de 5 tipos de adesivos distintos:
    1. na traseira do baú lateral esquerdo o logo da LABRE/SP com meus indicativos;
    2. na traseira do baú lateral direito um mapa mundi mostrando os continentes e de onde vieram as peças da carreta;
    3. na tampa da central elétrica, frontal ao cambão, um colorido adesivo com apelo off-road;
    4. numa das extremidades das tampas dos 2 baús laterais, o logo da Global-One;
    5. na outra extremidade destas tampas terá um "adesivo surpresa".

    Surpresa foi tb o número da placa, a qual tinha apenas pedido ao despachante o final 9 p casar com o final da placa de meu Troller: FLY-1479.

    FLY do verbo "voar", espero que esta minha carreta "voe" bem alto nas trilhas das montanhas!

    147, uma feliz coincidência q sempre me fará lembrar de meu recém falecido pai Milton, q nasceu no dia 14 de julho, dia da queda da Bastilha.

    O total desta empreitada chegou em R$ 18.800,00, considerando os últimos gastos de ontem em emplacamento/documentação, tapete de borracha p o piso interno de alumínio xadrês do baú principal e suporte/emenda/2 mastros de 1,5 mts p a anena de TV, além desta própria antena, um modelo leve e slim de perfil fino, p sinais abertos de vhf/uhf/digital, com amplificador interno a ser ligado no sistema elétrico de 12Vdc da carreta.

    Este mastro poderá tb ser usado p fixar um chuveiro solar 10L por gravidade ou até mesmo minhas antenas de radioamador vertical e ou direcional, apesar de eu já contar com um mastro telescópico e portátil específico para este fim, o qual poderá agora tb aceitar antenas de HF do tipo "long-wire", a ser instalada entre os 2 mastros, equidistantes entre si em dezenas de metros, conforme o tamanho destas antenas de fio.

    Estou no momento escolhendo onde será tirado as fotos do conjunto totalmente aberto, de preferência alguma área com muito verde e sem muito movimento, p poder tirar todas as fotos com bastante calma e com qualidade. Meu filho irá ser o fotógrafo e meu funcionário é quem está montando o vídeo, atividade esta q será a custo zero. Tb preciso definir o local de fimagem do conjunto rodando, no asfalto e na trilha aqui na região de Campinas.

    Saúde!
    4X4 Brasil
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #268
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Show de bola Nilton, aguardamos as imagens.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #269
    pelo amor de deus !!! cade as FOTOS ???? HAHAHAHA


    Parabéns pelo projeto !!!! ta show

  • #270
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Caio,

    Sou um cara meio q metódico...e detalhista ao extremo, coisa q até às vezes atrapalha, pois o "bom é inimigo do ótimo"...

    Mas peço aguardar mais um pouquinho, o vídeo será divulgado em 12 / 09 / 2013 aqui neste tópico.

    Qdo este tópico fizer 4 anos !!! e após precisamente 1 ano de minha inscrição neste fórum.

    E depois virão muitas fotos e reviews da "carretinha charmosa".

    Saúde!
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #271
    Usuário Avatar de marcelbs007
    Entrada
    16/09/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    262
    Agradecimentos: 0
    Muito bom Nilton!!! Excelente projeto!!!

  • #272
    Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Idade
    35
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    o duro é ansiedade de espera ate dia 12/09

    não tem nem uma foto Preview?
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

  • #273
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    39
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Nilton J ,

    Vou fazer algumas perguntas, mas não sei se já tem a resposta no tópico (não li todo, mas vi todas as fotos..rs) :

    - Qual o peso (aproximado) final do conjunto pronto (totalmente carregado e abastecido) ?
    - Custos: Vc disse que o projeto esta saindo por uns 18mil. Se for fazer um modelo "cesta-basica": Agua, energia (bateria de gel carregada pelo carro), suporte p combustivel extra (20litros), mais a carretinha. Acha que gasta quanto? Chega a 9 mil ou menos. Considerando que eu já tenho a barraca de teto...


    abraços

  • #274
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Jaime, boa idéia e sugestão muito bem vinda! vou soltar um "preview" em mais alguns dias. Aguarde ok?
    4X4 Brasil
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #275
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Rubens, seguem as respostas: 1. o peso total estimado com tudo dentro dos baús, o principal e os dois laterais, e com toda a água carregada chegará em 450 kilos e a capacidade de carga total da carreta com os 6 feixes de molas instalados em cada lado chegará a 700 kilos; como tenho 3 porta-águas, sendo 2 jerry-cans plásticos de 20 litros e um container de 35 litros chamado de water-hydroller, mais chuveiro com 25 litros, a carreta emagrece 100 kilos qdo estes estiverem vazios. O water-hydroller terá um review especial após eu lançar o vídeo aqui neste tópico, pois substitui uma caixa d'água fixa e pode ser levado dentro do baú como contrapeso ao restante da carga, e ainda tem rodinhas; já os 2 jerry-cans plásticos, de uma empresa africana, tem aprovações internacionais q garantem eu poder carregar óleo diesel, e depois de lavado, carregar água potável...mas não irei arriscar ficando apenas p uso de transporte de água. 2. fechei o custo total em 18 mil reais, compreendendo neste valor o kit básico, os acessórios nacionais e os acessórios importados, não computando neste montante os meus itens de radioamadorismo q tb foram importados (rádio HF Yaesu FT 450D 100 w 80/6 m e antena com triplé retrátil marca Chameleon; os outros rádios PX 11 mts e VHF 2mts estão no Troller). 3. Gastei cerca de 10 mil no kit básico, composto da carreta com rodas e pneus originais do Troller, a barraca fronteira família CW e o acoplador de engate americano da empresa AT Trailer específico e adequado p uso off-road e com capacidade de reboque de 3000 kilos (superdimensionado p o peso da carreta por questões de aumentar a segurança). Desconte 3,5 mil da barraca q vc já tem . 4. Já a central elétrica da carreta tem 2 baterias estacionárias q em paralelo garantem 140 Ah de carga bruta, capacidade similar de grandes trailers e motorhomes, comprei da marca Delco Freedom por 300 reais cada. Tudo será detalhado no vídeo e em fotos /reviews a serem aqui postados, inclusive um monte de trecos para camping q importei direto dos EUA e q facilitarão a vida no dia a dia e nas viagens com a carreta. Saúde!
    4X4 Brasil
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #276
    Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Idade
    35
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Jaime, boa idéia e sugestão muito bem vinda! vou soltar um "preview" em mais alguns dias. Aguarde ok?
    no aguardo
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade