Postado originalmente por
Diogo_Vargas
Frank estou vendo com amigos a medida interna de uma bandeirante longa, procura as medidas das Defender 110...
A Família do Novos Olhos não fizeram grandes transformações internas, só limitaram o porta malas separando da parte interna. No porta malas fica algumas roupas, comidas e utensílios, veja nas fotos que a cozinha é montada na porta traseira... No bagageiro fizeram umas caixa grandes de inox para o resto das roupas e outras coisas. Para dormir só na barraca de teto e os toldos se necessário tem como colocar as paredes e se proteger do vento e frio.
Na sua ideia de montar internamente uma estrutura tem o pessoal do ME LEVA JUNTO que montou a estrutura numa Bandeirante ambulância do exercito comprada num leilão. Tipo a tua ideia de casa interna e barraca de teto. Olha só o face deles...
ME LEVA JUNTO - Linha do Tempo | Facebook
Aqui um vídeo mostrando o interior do baú (ambulância):
ME LEVA JUNTO - Linha do Tempo | Facebook
Bom essa Band do anuncio que mandou com o baú para transporte de mulas parece interessante, mas tá muito cara pelo ano e pelo acabamento da carroceria... não se prestaram a tirar a carroceria de madeira para fazer algo bonito. Já a quilometragem do anuncio está errada, Bandeirante marca só 99.999mil, não tem como saber quantos 100mil já rodou, mas te garanto que roda muito sem se incomodar. Ah esse ano é cambio 4 marchas, motor mais fraco e barulhento (um turbo resolve)... Eu não compraria essa band aí não.
E um detalhe importante de ver antes de investir, montar o projeto... é ver até que ALTURA TOTAL é tolerada caso queira colocar a viatura num contêiner e manda-lo para a América central e ir até o Alasca... Pensa nisso também.
Bom quando tiver as medidas venho aqui te dizer.
Abraço.