Powered by vBulletin

Dilema: Continuar com F1000 84 ou comprar um 4x4 para longas viagens ?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 28/08/2014, 23:23
    Tio Eddie
    Só de butuca acompanhando o topico.....
    para constar...tinha uma F-1000 93/94 4x4, a Milona.......precisava reformar e de um carro para 4 pessoas.
    Vendi a Milona, fui para um siena até poder voltar ao 4x4.

Sinto cheiro de SW4 chegando......

MAS cada um com seu cada qual.

[]s
  • 29/08/2014, 08:01
    duardobruno
    Citação:

Postado originalmente por rfdex Ver Post
    DUARDOBRUNO, quer uma dica? Leve a pickup numa reformadora de cabines de caminhão, de preferência no interior de Goiás. Acho que Formosa ou Anápolis conseguirá excelentes serviços a preço acessível. Envelopar como está quando tirar é só o buraco de podre.

Hummmm... sabe que a idéia é boa. Vou fazer um orçamento em Formosa, já tô pro lado de cá mesmo... Valeu a dica.
  • 29/08/2014, 17:42
    Claudino
    Então rapaziada.. obrigado a todos, vocês não sabem o quanto estão me ajudando... Estou sem internet em casa e dai dependo de ver aqui no trampo, mais aos poucos vou respondendo e pedindo mais dicas...

E pra variar estou com pouco tempo agora... mais vou adiantando que as dicas de vocês são tão valiosas que viraram argumentos para a minha empreitada..heheh... Mais uma coisa vocês já podem ter certeza, que a F1000 não sai de casa tão cedo também, mas quero usar essa canal e tópico para aproximar as experiências que todos tem com as F1000, inclusive estou anotando tudo o que vcs me passam desde do que preciso para a viagem até o que é melhor para uma futura reforma.

Mais uma vez agradeço a todos.
    Abraços
    Semana que vem respondo um a um. E pra variar trago mais duvidas.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:01.