x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35

Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por rsc Ver Post
    cara o seu tá fazendo de mais!!! o meu nao chega aos 450 um 3.0 com 33!
    Putzzz... tá bebendo demais.
    Pergunta, 450km no hodometro do carro ou medida real?
    Pergunto porque do pneu original para o 33 o hodometro vai marcar aprox. 140mm a menos por volta ou seja, aprox 40km a menos em 450km.

Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Trabalhei na Ipiranga por 26 anos, de onde saí, em 2009, para enfim curtir a minha aposentadoria, juntamente com o meu Bugão. NUNCA tive qualquer desconto na compra de combustível, mas sempre utilizei e continuo utilizando o Diesel da Ipiranga. O produto é bom? Sim! Mas, conforme citaram anteriormente, todo Diesel é fornecido, única e exclusivamente, pela Petróleo Brasileiro - Petrobrás (não confundam com a Petrobrás Distribuidora - BR, que nada mais é do que a revendedora). O que diferencia um produto do outro é a idoneidade do operador do posto.

De um tempo para cá, com a implantação dos cartões de crédito pelas distribuidoras de combustíveis, elas começaram a dar um descontinho de uns míseros centavos por litro, para que vc mantenha a fidelidade à bandeira. Portanto, o que a Petrobrás faz nada mais é do que tentar manter seus clientes oferencendo este ínfimo desconto, que NÃO é exclusividade de funcionários dessa ou daquela distribuidora, e sim de qualquer pessoa que possua o cartão de crédito e o utilize para abastecimento em seus postos de combutíveis.

Abs,
    T4 09 - "Kalango"
    Rio de Janeiro.

Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Quem me forneceu essa informação e um funcionário terceirizado (Estrangeiro) da Petrobras, não é mentira não sei se todos tem esse desconto, deve ser beneficio para alguns,
    mais que a Petrobras lucra as nossas custas isso é indiscutível, país que não tem uma gota de petroleo e os combustiveis sao melhores e mais baratos que os nossos.

Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Felipe , desculpa, mas daqui a pouco vc vai acreditar até em mulasemcabeça, saciperere, papainoel e que petroleiro é marajá, este cartão é para ser debitado em folha de pagamento, com um desconto que não vale a pena, mas cartão ta na moda, moro numa cidade em que 70% são petroleiro, e estas lendas não condizem com a realidade em que vejo por aqui, exceto os gargantas que vivem de aparencias e vivendo num padrão de vida além de suas condições.
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    O problema que os postos de beira de estrada ainda tem diesel com mais enxofre, apesar de ter viajado e abastecido em postos de estrada e o troller (eletronico) ter andado e consumido normal, sem excesso de fumaça.
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    To abastecendo direto em posto BR (Verolme - Angra dos Reis) e o carro está se mantendo com o consumo de 11 a 12 km por litro de Diesel...o que já percebi que muda, é quando coloco o TECOMM 10......o consumo melhora um pouco com o aditivo!

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    [QUOTE=Felipe Glod;1597781] [/QUOTE]

.
    Quem me forneceu essa informação e um funcionário terceirizado (Estrangeiro) da Petrobras, não é mentira não sei se todos tem esse desconto, deve ser beneficio para alguns, (continuo com o que falei no post 6)

mais que a Petrobras lucra as nossas custas isso é indiscutível, país que não tem uma gota de petroleo e os combustiveis sao melhores e mais baratos que os nossos. (quem está lucrando as nossas custas é o governo, faz uma pesquisa e veja quanto pagamos de impostos em cima do preço dos combustiveis, acredito que seja quase a metade).

Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    [QUOTE=PAULO CARECA;1597901]
    Citação Postado originalmente por Felipe Glod Ver Post
    [/QUOTE]

.
    Quem me forneceu essa informação e um funcionário terceirizado (Estrangeiro) da Petrobras, não é mentira não sei se todos tem esse desconto, deve ser beneficio para alguns, (continuo com o que falei no post 6)

mais que a Petrobras lucra as nossas custas isso é indiscutível, país que não tem uma gota de petroleo e os combustiveis sao melhores e mais baratos que os nossos. (quem está lucrando as nossas custas é o governo, faz uma pesquisa e veja quanto pagamos de impostos em cima do preço dos combustiveis, acredito que seja quase a metade).
    Pessoal,
    Primeiramente, peço desculpas pelo desabafo abaixo e esclareço que nunca atuei na área de petroquímica.

Sempre houve e sempre haverá neste pais dois tipos de pessoas... Os da lei de Gerson e os indignados que só reclamam mas não fazem porcaria nenhuma pra mudar nada.
    Não sei se é o caso, nem quero entrar nessa polemica, mas não considero injusto se fosse, os funcionários da Petrobras pagarem menos pelo combustivel, assim como é tem preço reduzido para funcionários de algumas montadoras na aquisição de carros, onde o lucro da montadora e da concessionária é retirado do preço, mas há a limitação da frequencia com que isto pode ser utilizado.

No caso do combustivel, esta redução seria tão ridicula que não seria vantagem nenhuma... calculando por alto talvez de 5 a 7 centavos por litro e se aplicada a mesma forma que o exemplo acima, já pensou se isto fosse limitado a 100litros/mes?

No caso do RJ, o estado tem um dos mais altos ICTCs (Indice de Carga Tributária dos Combustíveis) do país e que vantagem Maria leva nesse caso? Será que não valeria a pena o povo se unir e brigar por menos impostos?
    Mas aí entra a maldição do brasileiro... reclama mas não faz nada para mudar a situação.

Paulo Careca,
    Você tá certo.... a carga tributária dos combustiveis é altissima assim como tudo o que se compra no Brasil. No caso do RJ em torno de 42.5%.

Felipe,
    Você reclama de alguns levarem vantagem... baseado em a prima do vizinho do gringo metido a falar besteira falou... fez o que para mudar isto? Criou um grupo e protestou contra os altos preços dos combustiveis, a carga tributária em cima dos carros, alimentos, roupas, etc?
    Sabe porque a gasolina é barata nos EUA? Porque se subir o preço o governo é derrubado na mesma hora.
    Aposto que não fez.. Comprou um carro de R$ 90.000 e vem aqui poluir o forum afirmando algo que você ouvi da boca de um gringo terceirizado que disse que era assim. Desde quando a palavra de um gringo vale mais que a de um brasileiro?
    PS.: Já pensou se todo dono de carro a gasolina viesse aqui falar da vantagem que levamos no diesel?
    Caso você não saiba, parte dos impostos da gasolina e do alcool são destinados a subsidiar o preço do diesel.

[]'s
    Reinaldo

Usuário Avatar de Andre_Lucks
    Entrada
    29/03/2010
    Local
    Barueri/SP
    Pessoal, boa tarde.
    Prestando atenção no tópico fiquei com uma duvida, eu só abasteço no posto BR dentro do Graal da Castelo Branco em Barueri, o consumo da viatura é sempre o mesmo, 9.5Kl com 33” tanto faz com ar ligado ou não, percebi uma leve melhora quando sai do biodiesel e comecei a abastecer com Diesel Podium, agora fica a duvida, mesmo abastecendo com Diesel Podium existe a real necessidade de adicionar o aditivos (otimizadores de combustível) como TECCOM ???
    HILUX 3.0 D4d
    Ex - Terra 2.8 MWMEx - T4 3.0 - Pé de Manga

Ex - TR4 AT

Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Andre_Lucks Ver Post
    Pessoal, boa tarde.
    Prestando atenção no tópico fiquei com uma duvida, eu só abasteço no posto BR dentro do Graal da Castelo Branco em Barueri, o consumo da viatura é sempre o mesmo, 9.5Kl com 33” tanto faz com ar ligado ou não, percebi uma leve melhora quando sai do biodiesel e comecei a abastecer com Diesel Podium, agora fica a duvida, mesmo abastecendo com Diesel Podium existe a real necessidade de adicionar o aditivos (otimizadores de combustível) como TECCOM ???
    Resposta simples e direta. Não!
    Vc está usando o melhor diesel disponivel no pais.

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Esse benefício para Petroleiro é lenda!
    Quem tem algum benefício, são os usuários do cartão de crédito petrobras
    Cartão VISA Petrobras - Sem Anuidade - Banco do Brasil | Anuidade Zero
    e que mesmo assim é um desconto ridículo!
    A Ipiranga que também é BR, também tem esse cartão!
    Portal Ipiranga

Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Pessoal, comprei meu primeiro bugão esse mês e o vendedor me falou para nunca... nunca abastecer com o diesel da petrobras (biodiesel), como sempre gostei dos postos BR fiquei revoltado com essa noticia. E ai?

Alguém de Macaé poderia me informar os melhores postos e qual o melhor diesel pra viatura?

Muito obrigado!
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. duvidas sportege 98 Diesel
      Por Nilson Jr no fórum Kia Sportage
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/09/2007, 12:33
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 12/09/2007, 22:12
    3. Petrobras lança o Diesel Podium
      Por Bianor no fórum Outros
      Respostas: 8
      Última resposta: 10/01/2007, 21:04
    4. Respostas: 36