x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por PCoelho Ver Post
    Pessoal, comprei meu primeiro bugão esse mês e o vendedor me falou para nunca... nunca abastecer com o diesel da petrobras (biodiesel), como sempre gostei dos postos BR fiquei revoltado com essa noticia. E ai?

Alguém de Macaé poderia me informar os melhores postos e qual o melhor diesel pra viatura?

Muito obrigado!
    Pesquise alguns posts meus sobre filtro de comb, desempenho do diesel podium, e tire suas proprias conclusões, te indico com toda a minha esperiencia de 5 anos e meio e 95.000km, utilizando diesel podium Posto Escola Praia Campista. Se quiser marca para conversar pessoalmente, envia uma MP.

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Quando fui buscar o meu lá na Troller também me falaram a mesma coisa....Biodiesel nunca!!!!!
    Não sei o motivo!

Quando vou à Macaé, só abasteço no Ipiranga da linha vermelha....posto de confiança....eu e meus pais só abastecemos lá!

Usuário Avatar de luiz albano
    Entrada
    26/07/2011
    Local
    Catu/BA
    Usei o biodiesel dos postos petrobras e não gostei,achei que ficou mais fraco e lento de retomada,desisti de usar e o bicho voltou a virar fera.
    S10 4x4 aut.2015/Troller T4 2004-Passaro Preto/Tracker diesel 2001/Lada Niva 91-Asa Branca// PU6-JAS

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    todo diesel tem, por lei, biodiesel na composição.

O Que Biodiesel?

"Atualmente o biodiesel vendido nos postos pelo Brasil possui 5% de biodiesel e 95% de diesel (B5). "

Usuário Avatar de Sidnei
    Entrada
    24/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimento: 1
    tenho costume de abastecer sempre que possivel no mesmo posto com diesel aditivado Shell e nunca tive problema. Por coincidência em Dezembro, por duas vezes tive que abastecer em postos BR diferentes e achei que o cheiro da fumaça é bem mais forte (inclusive até minha esposa percebeu).... esperei ficar na reserva, voltei a abastecer com diesel Shell e acabou a fumaceira fedida.... Conclusão: tem diferença sim no Diesel BR
    Sidnei
    Troller 2011 BF MUD 33" - ZHME12000lbs
    Ex Troller T4 2003 Hankook 33" - ZHME 12000lbs / Ex Willys CJ5 1961

Usuário
    Entrada
    22/11/2005
    Local
    Recife/PE
    Galera,

Com a pouca experiencia de quem está no seu terceiro troller (desde 2005 entrei pro time dos T4, antes eu era suzukeiro), eu acho que qualquer pessoa que venha a postar algo aqui no forum, deve faze-lo com propriedade, deve falar apenas do que tem certeza... Muitas pessoas leem o que se escreve nesse forum, portanto eu acho pertinente termos esse cuidado. Sou um grande entusiasta do jipe, mas vamos com calma nos comentarios...

Troller fazendo 14Km/l??? Troller ultrapassando audi na estrada? O T4 anda, e muito, mas ultrapassar um audi na estrada, só se o motorista do audi estiver "descansando" o pé...

Peço desculpas por esse post off topic, mas eu me senti forçado a tecer esses comentarios...

Enfim, aproveitem suas viaturas, e um otimo 2012 a todos!!

Guilherme
    T4 2011
    Recife-Pe
    PU7TRG

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up

Histórias
    Citação Postado originalmente por Guilherme Rocha Ver Post
    Galera,

Com a pouca experiencia de quem está no seu terceiro troller (desde 2005 entrei pro time dos T4, antes eu era suzukeiro), eu acho que qualquer pessoa que venha a postar algo aqui no forum, deve faze-lo com propriedade, deve falar apenas do que tem certeza... Muitas pessoas leem o que se escreve nesse forum, portanto eu acho pertinente termos esse cuidado. Sou um grande entusiasta do jipe, mas vamos com calma nos comentarios...

Troller fazendo 14Km/l??? Troller ultrapassando audi na estrada? O T4 anda, e muito, mas ultrapassar um audi na estrada, só se o motorista do audi estiver "descansando" o pé...

Peço desculpas por esse post off topic, mas eu me senti forçado a tecer esses comentarios...

Enfim, aproveitem suas viaturas, e um otimo 2012 a todos!!

Guilherme
    T4 2011
    Recife-Pe
    PU7TRG
    Guilherme, são histórias de pescador, e como tal, sempre tem um pouco de fantasia.
    O Troller é um baita jipe, só.
    Quem faz uso do Troller, ou tem o Troller pensando na velocidade ou no conforto, escolheu o veículo errado.
    Quanto à economia do combustível, tudo depende do pé, e dos cuidados com o motor, com o abastecimento.
    No mais, é como eu disse: tudo história de pescador.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário
    Entrada
    22/11/2005
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Histórias

Guilherme, são histórias de pescador, e como tal, sempre tem um pouco de fantasia.
    O Troller é um baita jipe, só.
    Quem faz uso do Troller, ou tem o Troller pensando na velocidade ou no conforto, escolheu o veículo errado.
    Quanto à economia do combustível, tudo depende do pé, e dos cuidados com o motor, com o abastecimento.
    No mais, é como eu disse: tudo história de pescador.
    É isso aí, Horacio!

É tanta emoção ao tocar o jipe que as historias de pescador começam a aparecer... Rsrsrs!! Eu acredito que a visao panoramica do motorista aliada ao barulhao do motor produzem tais historias... Kkkkkkk! Vou encerrando esse assunto por aqui porque o topico se trata de outro tema...

Abraço!

Guilherme
    T4 2011
    Recife-Pe
    PU7TRG

Guilherme

Usuário
    Entrada
    04/12/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Prezados, permitam-me contribuir com um testemunho recente:

Minha experiência é a seguinte.

Diesel Podium: Melhor combustível que já tive oportunidade de usar, a queima é perfeita, não se ouve sequer barulho do motor além da disposição do carro aumentar consideravelmente, em SP não utilizo outro que não seja o Podium que é inclusive aditivado e S-50.

Diesel Comum da Petrobrás: No meu carro foi uma decepção, tive uma queda de desempenho considerável, péssimo nas retomadas, o carro ficou amarrado, esse não uso mais.
    Diesel Aditivado Petrobrás: Não usei ainda.

Diesel Comum da Shell: Muito bom, não é igual ao Pódium mais chega muito perto quanto a disposição nível de ruído do motor.
    Diesel Aditivado Shell: Muito bom também , porém, praticamente não percebi se há diferença para o Diesel Shell Comum.

Os outros óleos ainda não tive experiência.

Meu testemunho foi obtido esta semana quando rodei mais de 4 mil km de SP para Recife depois Recife Natal Recife, usando esses três tipos de diferentes de diesel.

Abs

Fabio
    LR Disco 4

Tenho um T4 2004 MWM2.8 e nos últimos dias tenho notado grande diferença no comportamento no motor: mais força em baixa rotação, menos fumaça nessas condições e, aparentemente, mais pressão na turbina. Digo aparentemente pois não tenho manômetro, porém o barulho da turbina mudou totalmente: antes mal conseguia notar seu funcionamento, hoje o barulho da turbina "soprando" a partir dos 1800, 1900 giros é evidente, aparentando mais força no motor. O consumo não me parece maior, vou verificar quando abastecer novamente.
    Revendo o que pode ter acontecido nos últimos dias, percebi que as únicas coisas que aconteceram foi ter deixado o combustível acabar - tive que "sangrar" - e em seguida abastecer em um posto diferente, próximo à rodovia.
    Considerando que normalmente abasteço em postos diferentes e nunca tal melhora de comportamento do motor nunca aconteceu, fiquei pensando se, acidentalmente, não abasteci com o tal do diesel s-50, que tem sido bastante comentado nos últimos dias.
    A maioria que tem usado o s-50 tem relatado diminuição da fumaça, o que também aconteceu com meu Troller.
    Pra tirar a dúvida, no próximo abastecimento vou colocar uns 20 litros em outro posto e, no seguinte, volto a abastecer naquele posto (apesar de ser um pouco distante).
    Alguém já teve uma experiência semelhante?
    Alguém tem notado melhora com o uso do diesel S-50?
    Abraço a todos!

Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Alguem tem a relação de posto do Rio de Janeiro que fraudavam as bombas ? Inclusive postos de bandeira que achamos os mais confiáveis.
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. duvidas sportege 98 Diesel
      Por Nilson Jr no fórum Kia Sportage
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/09/2007, 12:33
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 12/09/2007, 22:12
    3. Petrobras lança o Diesel Podium
      Por Bianor no fórum Outros
      Respostas: 8
      Última resposta: 10/01/2007, 21:04
    4. Respostas: 36