Bom dia é 3.0
sábado tirei o bojo grande coloquei um cano reto ficow com som muito boooom e bem mais forte a resposta do motor...
Versão Imprimível
Nunca vi, tenta contato com o Márcio Medina (SFI chips - SFI CHIPS - Repotenciamento Eletrônico | Reprogramação de ECU | Chip de Potência | Reprogramação com Chip), ele pode lhe ajudar.
vc fala em consumo na estrada se sim, basta manter na casa de 80km/h que já deve conseguir uma boa economia.
no mais acho difícil conseguir números melhores. Afinal o troller não ajuda muito.
Dae PessoALL,
Tenho uma S10 2.8 eletrônica e to querendo dar um UP na potência, sei que é mais comum o pessoal chipar o Troller, inclusive lá no tópico das S10, me falaram para ver por aqui com vocês dos Troller, mas pelo que li, a maioria faz isso no 3.0....
Alguém aqui teria um 2.8 chipado??
Se tem, com quem fez o chip?
Quanto gastou para fazer?
Que média ta fazendo chipado?
Vale a pena fazer?
Forte abraço!
Olá amigo, creio que o pessoal da Reiko possa te ajudar.
http://reiko.com.br/
Abraço.
Valew pessoal...
Não percebi esse lag no meu
Boa tarde a todos!!!
Em breve estarei comprando um Troller 2010 a 2012, motor 3.0, gostaria de saber como faço para verificar se já foi chipado, se possui o módulo original, pois li em alguns post aqui do forum que verificaram que não estavam usando o módulo original, com Scanner é possivel saber isso? ou tem alguma outra forma?
Desde já agradeço a ajuda.
O módulo do troller não possui codificação, logo qualquer módulo genérico pode ser colocado no troller. Então primeiro, é bom verificar se é o módulo original, o que provavelmente será, já que dificilmente alguém tem problema em módulo, ainda mais de troller que fica muito bem protegido. Sendo o original, tem um lacre. Para mexer no módulo, é necessário desfazer o lacre e isso fica evidente só de bater o olho nele. Qualquer veículo que já foi chipado, é denunciado pela falta de lacre no módulo.
Meu 2006 comprei chipado, sou terceiro dono, nem da pra saber onde foi feito. Só sei que é forte. Nem precisava tanto, mas antes de comprar verifiquei se soltava fumaça preta em excesso, pois poderia ser um indício de preparação agressiva.
Sobre o lag, no meu está bem discreto, quase imperceptível, percebo só qnd mantendo a aceleração contante perto dos 1.500 rpm.
O consumo não passa de 10 km com pneu 35.
Com o ar ligado está consumindo demais, não sei tem algo errado, mas está gerando bem.
Abs.