Carros sem airbag e ABS, fabricados até 12/13, só podem ser vendidos até março (não sei se no inicio ou no Fim…)
Versão Imprimível
Carros sem airbag e ABS, fabricados até 12/13, só podem ser vendidos até março (não sei se no inicio ou no Fim…)
Carlão, dessa regra de poder ser vendido até março, eu não sabia...
No site da Troller, o preço público que agora está em R$ 96844,00 e é válido até 31/03 (e eu paguei R$94900,00 há duas semanas). Isso pode ser um indício do que vc tá dizendo...
Mas pergunto, então o que vai acontecer com os carros que não forem vendidos até o fim de março?
As concessionárias vão ter que faturar o carro pra elas mesmas e depois vender como usado?
Abs
Duvido que as CCS fiquem no prejú. Vejam que a validade do preço de 96K coincide com o término do prazo para desovar os "oficialmente" produzidos em 2013. Depois disso, se o modelo continuar em produção e adaptarem AB e ABS, o preço do novo vai subir e se houver unidades antigas sobrando elas serão vendidas 0km (2º dono no papel) pelo mesmo preço de 96K ou até mais, se o modelo for descontinuado.
Boa noite moçada. Estive nesta semana numa autorizada Troller e segundo informações ali obtidas, o T4 será descontinuado. Só vão produzir o modelo novo (salvo engano, acho que é o tal do TRX). Parece que o preço vai partir de R$ 130.000,00, portanto , estes TGV 3.2, serão os últimos dos moicanos. Com estes preços, só para a "diretoria". Os jipeiros que se "explodam". Abs.Válter.
130.000????? Kct... sumindo do mercado o jipe de 95k e só restando os de 130 k, o preço do usado vai disparar, com isso o seguro que ja não era barato vai para as nuvens... e quem esta pensando em comprar um Troller usado é melhor acelerar o passo...
nessa hora os TGV vão reinar...
=)
Isso quer dizer que os Troller 2014 não são 14/14 ,são na verdade 13/14 e vão parar de ser vendidos como zero km em março ,aí as autorizadas compram o carro ,emplacam e colocam à venda como "usado zero".
Olha, não sei o que a Ford vai fazer. Se for 130k é capaz de matar as vendas do próprio Edge.
Se for tudo isso por 115k, mata a ranger...
Com uma configuração dessas, tudo moderno, freio bom, carro bom, cambio AT, tudo estilo ranger, o Troller vai acabar competindo com carros como SW4 e Pajero Dakar... Não me surpreenderia de sair por 150-160k.
Claramente a Ford não liga pro nicho atual que o Troller pega. Ela já acabou com outros jipes antes..
Agora, um carro desses sempre entra em alguma "categoria" pra competir com outros e não pode matar as vendas internas.. A única que eu vejo são as das "picapes fechadas" que a Ford ainda não tem nada parecido fora o Edge (que é gasolina)...
Minha opnião, acho que o T4 não para não, irão colocar o AB e ABS e pronto. O TRX é bonito e tal mas começou a sair do desenho classico do Jeep.
Vi aqui no Fórum que a fiat irá produzir o Jeep wangler Nacional, o preço deve (ou deveria) cair bem, pena que o bicho é a gasolina.( Fiat estamos no Brasil lembra? gasolina mais cara do mundo) De qualquer maneira há de se ter em mente que tudo que é feito nesse país prioriza o governo e sua fome insaciável de impostos para girar sua máquina socialista e corrupta.
O T4 zero deveria custar com tudo 75.000,00, acha pouco ? é pq já acostumou a sofrer!
vou cuidando do meu 2.8 que vai muito bem.
abçs