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Convex Datacenter
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  • #37



    VIXXX!!! O meu nao faz mais q 7.5 na cidade e asfalto.
    é um 3.0 com 33 tala 12!
    Na realidade estou até meio preocupado com o seu consumo!

  • #38
    Usuário Avatar de yoda
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    O meu Troller, depois da péssima experiência de ter ficado à noite na estrada por problemas mecânicos, começou a beber e muito. Como havia vazado muito diesel pelo retorna da injeção, pedi na Trilha Capital que limpassem o filtro e que verificassem o problema do alto consumo. Segundo eles, além de lavar o local onde fica o filtro, também fizeram uma reprogramação (ou recalibragem) dos bicos injetores, algo do gênero.

    Meu carro está consumindo até menos agora.

    Meu último tanque deu 11km/l, rodei da seguinte maneira:
    - 300km estrada pavimentada a 100km/h
    - 100km estrada de terra em péssimas condições, rodando entre 60 e 80km/h
    - 237km na cidade, com 1/3 do percurso pegando congestionamentos homéricos.

    Quase não usei ar-condicionado neste tanque.

    Quero testar somente na rodovia rodando sempre a 100km/h pra ver quanto dá, acho que até o final do ano consigo fazer este teste.
    ---------------------------------------------
    Pajero Dakar
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  • #39
    Usuário Avatar de yoda
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    Alguém sabe se o carro diesel, a exemplo dos carros a gasolina, costumam ficar mais econômicos depois de amaciados, se é que se amacia um carro diesel.
    ---------------------------------------------
    Pajero Dakar
    Ex-Troller; Ex-TR4 (saudade); Ex-S10

  • #40
    Usuário Avatar de pedro bonadio
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    Pelo menos o 2.8, segundo à MWM, já vem com um "pré-amaciamento" do motor...

    Mas motor diesel se amacia sim, por ele ser um motor de maior duração que o ciclo otto, o período de amaciamento deve ser maior, acho que deve ir até uns 20.000km, 25.000km. E é bem provável que ele passe à render mais e ficar mais econômico.
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #41
    com AT 31 faz 12 no maximo

    com mud 33 10km/l no maximo

    troll 2003 2.8 bomba original turbina original
    Pajero Full 3D 195 poneis

  • #42
    Citação Postado originalmente por Bone Stern Ver Post
    t4 2010 - pneu bf at 32- 3.0 original
    percurso:80% cidade - 20% rodovia_ ar ligado quase direto
    pe embaixo= 8,5
    pe de boa =9,5

    bom agora ele ta remapeado e aumentou a pressao da turbina ; esta com 200 cv (sic)
    primeiro tanque= nem vou jogar a media foi muita empolgaçao...

    daqui alguns tanques eu ponho a nova media
    novas medias agora com 200 cv
    pe embaixo 8,3 na estrada
    pe muito de boa consehuiu fazer 10 no roteiro 80% estrada e 20% cidade
    pe de boa 9 km l

    vejam essa... fui abastecer apos um percuso na maior parte do tempo em estrada e estava dando 8,1 km/l e a conduçao foi bem tranquila... diesel ruim? nao... tinha esquecido a roda livre no 4x4 e andei uns 400 km desse jeito... agora no 4x2 voltou ao normal

    fato : li em alguns topicos que as viaturas que tem pneu 33 tem que fazser uma correçao do hodometro e do cosumo de 8% na media(aumentar a quilometragem e diminuir o consumo)...
    pergunta : o meu que calça 32 tambem tem que fazer correçao?

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