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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de RcPM
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    Nas fotos da a impressão das chapas terem sido cortadas no machado ou é solda ruim mesmo.
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #14
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    Vc deve ter um palmo muito pequeno. hehehhehe
    Precisa 170mm pros 2009 em diante pra caber o guincho.
    A diferença entre um bem desenhado e esse ai, bem outros (por ex. aquela viga que a Troller vende) é saber não perder o angulo de ataque, principalmente nas laterais.
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #15
    Usuário Avatar de danbpio
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    Citação Postado originalmente por TrollerGemadinha Ver Post
    Amigo,
    Pega um cabo de vassoura ou algo reto e colova entre o seu pneu e o para-choque como se fosse uma rampa, da um angulo
    Como o guincho fica dentro do para choque , ele tem que ser mais para frente
    Entao coloca um palmo a mais no seu para-choque e mede , da uma diferença muito grande,

    Abs
    Entendi Gemadinha!
    T4 08/09

  • #16
    Usuário Avatar de danbpio
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    Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Nas fotos da a impressão das chapas terem sido cortadas no machado ou é solda ruim mesmo.
    As pessoas, com que eu conversei, falaram que os produtos da Enfer são de boa qualidade. As vezes é a foto mesmo.
    T4 08/09

  • #17
    Usuário Avatar de Paulo_CW
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    A Enfer pecou nestes PCs.... acho q esse modelo aí fica muito pra frente da VTR, coisa q diminui muito o ângulo de ataque.... Tbm é importande dar mais ângulo para o pneu....outra é q particularmente detesto guincho embutido.... mesmo q meio embutido como esse aí, fica ruim de fazer a limpeza e manutenção do cabo....
    Se serve de inspiração.... veja q eu fiz pra minha Vtr.... inclusive até fica mais recuado q um PC original... tudo pra ganhar uns graus..zinhos a mais
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Para-choque Enfer/Diversa!!!-img_5040.jpg   Para-choque Enfer/Diversa!!!-img_5062.jpg  
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #18
    Usuário Avatar de danbpio
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    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    A Enfer pecou nestes PCs.... acho q esse modelo aí fica muito pra frente da VTR, coisa q diminui muito o ângulo de ataque.... Tbm é importande dar mais ângulo para o pneu....outra é q particularmente detesto guincho embutido.... mesmo q meio embutido como esse aí, fica ruim de fazer a limpeza e manutenção do cabo....
    Se serve de inspiração.... veja q eu fiz pra minha Vtr.... inclusive até fica mais recuado q um PC original... tudo pra ganhar uns graus..zinhos a mais
    Pois é Paulo... agora que entendi o que o Gemadinha falou... vou ver se faço um menor mesmo. Mas primeiro vou comprar o guincho e só depois, o PC... vai que fica diferente a furação!

    Muito bonito o seu! Você mesmo que fez? Tava querendo fazer um pra mim tb, mas não sei se dou conta de fazer alguma coisa de qualidade assim.

    Você desenhou como? Na mão mesmo? CAD?
    T4 08/09

  • #19
    Usuário Avatar de Paulo_CW
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    Tudo feito no Autodesk Inventor... depois mando cortar, dobrar, solda Mig, limpeza química e pintura eletrostática... nada montado direto na viatura.... veja q da minha Pajero (em uma das fotos) tbm foi feito assim... só q tubular
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #20
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    A Enfer pecou nestes PCs.... acho q esse modelo aí fica muito pra frente da VTR, coisa q diminui muito o ângulo de ataque.... Tbm é importande dar mais ângulo para o pneu....outra é q particularmente detesto guincho embutido.... mesmo q meio embutido como esse aí, fica ruim de fazer a limpeza e manutenção do cabo....
    Se serve de inspiração.... veja q eu fiz pra minha Vtr.... inclusive até fica mais recuado q um PC original... tudo pra ganhar uns graus..zinhos a mais
    Qual é o seu guincho?? e pneu??

  • #21
    Usuário Avatar de danbpio
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    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Tudo feito no Autodesk Inventor... depois mando cortar, dobrar, solda Mig, limpeza química e pintura eletrostática... nada montado direto na viatura.... veja q da minha Pajero (em uma das fotos) tbm foi feito assim... só q tubular
    Seria muito abuso perguntar se ainda tem o arquivo CAD? É pq queria ter alguma coisa para seguir só que não consigo nada parecido na net. De qualquer forma, vlw pelas dicas.
    T4 08/09

  • #22
    Usuário Avatar de Murillus
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    Gostei muito destes parachoques... sera que cabem tanto no 2005 quanto nos 2011... tipo "plugplay"
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

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