x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3

Nas fotos da a impressão das chapas terem sido cortadas no machado ou é solda ruim mesmo.

Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Vc deve ter um palmo muito pequeno. hehehhehe
    Precisa 170mm pros 2009 em diante pra caber o guincho.
    A diferença entre um bem desenhado e esse ai, bem outros (por ex. aquela viga que a Troller vende) é saber não perder o angulo de ataque, principalmente nas laterais.

Usuário Avatar de danbpio
    Entrada
    29/06/2011
    Local
    Brasília/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TrollerGemadinha Ver Post
    Amigo,
    Pega um cabo de vassoura ou algo reto e colova entre o seu pneu e o para-choque como se fosse uma rampa, da um angulo
    Como o guincho fica dentro do para choque , ele tem que ser mais para frente
    Entao coloca um palmo a mais no seu para-choque e mede , da uma diferença muito grande,

Abs
    Entendi Gemadinha!
    T4 08/09

Entrada
    29/06/2011
    Local
    Brasília/
    Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Nas fotos da a impressão das chapas terem sido cortadas no machado ou é solda ruim mesmo.
    As pessoas, com que eu conversei, falaram que os produtos da Enfer são de boa qualidade. As vezes é a foto mesmo.
    T4 08/09

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    A Enfer pecou nestes PCs.... acho q esse modelo aí fica muito pra frente da VTR, coisa q diminui muito o ângulo de ataque.... Tbm é importande dar mais ângulo para o pneu....outra é q particularmente detesto guincho embutido.... mesmo q meio embutido como esse aí, fica ruim de fazer a limpeza e manutenção do cabo....
    Se serve de inspiração.... veja q eu fiz pra minha Vtr.... inclusive até fica mais recuado q um PC original... tudo pra ganhar uns graus..zinhos a mais
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Para-choque Enfer/Diversa!!!-img_5040.jpg   Para-choque Enfer/Diversa!!!-img_5062.jpg  
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Entrada
    29/06/2011
    Local
    Brasília/
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    A Enfer pecou nestes PCs.... acho q esse modelo aí fica muito pra frente da VTR, coisa q diminui muito o ângulo de ataque.... Tbm é importande dar mais ângulo para o pneu....outra é q particularmente detesto guincho embutido.... mesmo q meio embutido como esse aí, fica ruim de fazer a limpeza e manutenção do cabo....
    Se serve de inspiração.... veja q eu fiz pra minha Vtr.... inclusive até fica mais recuado q um PC original... tudo pra ganhar uns graus..zinhos a mais
    Pois é Paulo... agora que entendi o que o Gemadinha falou... vou ver se faço um menor mesmo. Mas primeiro vou comprar o guincho e só depois, o PC... vai que fica diferente a furação!

Muito bonito o seu! Você mesmo que fez? Tava querendo fazer um pra mim tb, mas não sei se dou conta de fazer alguma coisa de qualidade assim.

Você desenhou como? Na mão mesmo? CAD?
    T4 08/09

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Tudo feito no Autodesk Inventor... depois mando cortar, dobrar, solda Mig, limpeza química e pintura eletrostática... nada montado direto na viatura.... veja q da minha Pajero (em uma das fotos) tbm foi feito assim... só q tubular
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Qual é o seu guincho?? e pneu??

Entrada
    29/06/2011
    Local
    Brasília/
    Tudo feito no Autodesk Inventor... depois mando cortar, dobrar, solda Mig, limpeza química e pintura eletrostática... nada montado direto na viatura.... veja q da minha Pajero (em uma das fotos) tbm foi feito assim... só q tubular
    Seria muito abuso perguntar se ainda tem o arquivo CAD? É pq queria ter alguma coisa para seguir só que não consigo nada parecido na net. De qualquer forma, vlw pelas dicas.
    T4 08/09

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Gostei muito destes parachoques... sera que cabem tanto no 2005 quanto nos 2011... tipo "plugplay"
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo Mata Cachorro - Quebra Mato para - Para-choque de impulsão S10
      Por alan4x4 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/06/2011, 11:25
    2. Para-Choque de impulsão para L200 Sport/Outdoor
      Por JuniorScartezini no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/11/2010, 23:00
    3. Compro para-choque Work para engesa
      Por CAVESO no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5