Nas fotos da a impressão das chapas terem sido cortadas no machado ou é solda ruim mesmo.
Versão Imprimível
Nas fotos da a impressão das chapas terem sido cortadas no machado ou é solda ruim mesmo.
Vc deve ter um palmo muito pequeno. hehehhehe
Precisa 170mm pros 2009 em diante pra caber o guincho.
A diferença entre um bem desenhado e esse ai, bem outros (por ex. aquela viga que a Troller vende) é saber não perder o angulo de ataque, principalmente nas laterais.
A Enfer pecou nestes PCs.... acho q esse modelo aí fica muito pra frente da VTR, coisa q diminui muito o ângulo de ataque.... Tbm é importande dar mais ângulo para o pneu....outra é q particularmente detesto guincho embutido.... mesmo q meio embutido como esse aí, fica ruim de fazer a limpeza e manutenção do cabo....
Se serve de inspiração.... veja q eu fiz pra minha Vtr.... inclusive até fica mais recuado q um PC original... tudo pra ganhar uns graus..zinhos a mais
Pois é Paulo... agora que entendi o que o Gemadinha falou... vou ver se faço um menor mesmo. Mas primeiro vou comprar o guincho e só depois, o PC... vai que fica diferente a furação!
Muito bonito o seu! Você mesmo que fez? Tava querendo fazer um pra mim tb, mas não sei se dou conta de fazer alguma coisa de qualidade assim.
Você desenhou como? Na mão mesmo? CAD?
Tudo feito no Autodesk Inventor... depois mando cortar, dobrar, solda Mig, limpeza química e pintura eletrostática... nada montado direto na viatura.... veja q da minha Pajero (em uma das fotos) tbm foi feito assim... só q tubular
Gostei muito destes parachoques... sera que cabem tanto no 2005 quanto nos 2011... tipo "plugplay"