Andre... Era justamente isso que queria saber...
Então fora a vedação que ja tenho no distribuidor é bom passar silicone nos lugares que sobraram e na bobina ?
Então fora a vedação que ja tenho no distribuidor é bom passar silicone nos lugares que sobraram e na bobina ?
Abraços !
isole a bonbina tb.
isole bonbina,distribuidor,cabo de vela e vela.proto.
Agora esta bom, da para brincar de boa.
Porem como sou novato em 4x4 fiz mais de 15 trilhas sem fazer uma revisão pos trilha... Resultado? diferencial dianteiro moeu pois estava lotado de lama e agua... oleo de cambio e dif traseiro com folga rs...
Por favor, preciso de ajuda.
Comprei um Troller 2000, AP 2.0 Turbo, o bicho é muito nervoso, todo preparado para Off road, mas só com o problema da água.
Na ultima trilha quando fui passar os rios ele falhou até apagar dentro do rio, isso com aceleração alta.
Saiu do rio ele pegava, entrava denovo e apagava, saia e pegava e assim foi a trilha toda.
Ao final da trilha descobri que entrou água nos diferenciais e no bujão eu acho, de uma roda.
Qual é o melhor procedimento a ser feito? Primeiro para evitar a água no motor é por o Snork, preciso levar no funileiro para ele furar a fibra e passar certo?
Depois disso isolo distribuidor e bobina?
As partes de chicote de borboleta, plugs e eletrônicos em gerais, carco silicone de alta temperatura?
O que mais posso fazer?
Qual é essa ignição a prova da água, alguém tem o contato pra analisar/comprar ela? É a tau da Igniflex?