x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

Luz Injeçao - Vida propria

Galera , to com meu 2008 a uns 2 meses, e ja fiz uma revisao geral, agora ele apareceu essa luz da injeçao eletronica que acende quando quer, tem hora q liga e tem hora que apaga, isso e normal? alguem ja passou por isso? O antigo dono, amigo meu, disse que ela acende quando voce aperta muito o acelerador! confirmam? vlw
    - TROLLER 2.8 01
    - EX TROLLER T4 3.0 08
    - EX RANGER XLT 07 CHIPADA 210cv

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    trollerkite, o último que usei era um 2006 chipado, e quando eventualmente por algum descuido o giro chegava no vermelho, a tal luzinha as vezes acendia, sendo que não tinha alteração no desempenho, e após algumas desligadas/ligadas do contato ela apagava, ou até mesmo sem esse procedimento as vezes após algum tempo ela apagava! dojao campeao

entendi, ele falou isso mesmo, mas estou andando ate 2mil giros p ver se ela apaga, mas nada! To levando la no meu mecanico de eletronica p ele passar o computador, p ver qual eh, to achand que eh algum mal contato no sensor! vou ver qual eh digo oq foi! vlw
    - TROLLER 2.8 01
    - EX TROLLER T4 3.0 08

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Agradecimentos: 0
    Pode ser uma série de fatores, comece a examinar pela seguinte ordem:
    1. Filtro de Ar sujo;
    2. Filtro de Diesel sujo/velho/com água
    3. Diesel de má qualidade
    4. Coloque um aditivo STP ou Bardhal para Diesel no tanque
    5. se nada disso resolver, passe um scanner na concessionária.

Bem visto Marcio, sendo que o filtro de combustivel eh novo, nao tem agua, o diesel que abasteço eh da SHELL, mas vou ver isso , mudar de posto p ver, colocar esse aditivo tambem , eh direto no tanque ne? vou olhar o filtro de ar tb! Agora engraçado que esse problema deu tb na minha ranger 2007, tive q tirar todo o tanque p limpar! Mas de qq forma fazer essa revisao geral e passar o scanner tb! vlw Marcio!
    - TROLLER 2.8 01
    - EX TROLLER T4 3.0 08

Usuário Avatar de Punch
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    Joinville/SC
    Chip mal feito também pode ocasionar isso, mas pela assinatura o seu está original neste quesito, certo?
    Grand Vitara 2.0 16v Mecânico

Fala Punch, eh sim , originalzinho ate os pneus! =) Tenho outra pergunta agora, eu so ando com som ligado alto, fui andar agora , apareceu um barulho na suspençao , tipo de mal lubricado ou alguma burracha desgatada, cheguei na garagem , balancei o carro, eh o mesmo barulho de ieco, ieco ,ieco, por ai ... alguem sabe oq?

E outra ... O snokel geralmente entra agua de chuva por cima , ne isso? ai tem a abrir a borrachinha de baixo do paralama, sendo que ja tirei toda a agua , ai quando eu dou uma freada ou desço uma ladeira esculto um barulho de agua ainda , e nao consigo tirar, alguem sabe como ???

vlw galera, minimos detalhes que so o som automotivo tira! rssss
    - TROLLER 2.8 01
    - EX TROLLER T4 3.0 08

Usuário Avatar de HansKronit
    Entrada
    25/06/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Amigai tenta tirar as borrachas que ficam nas longarinas paralelas aos estribos q deve drenar água e o nhec nhec talvez tenhas qu colocar mangueiras nas molas. Abcs

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por trollerkite Ver Post
    Galera , to com meu 2008 a uns 2 meses, e ja fiz uma revisao geral, agora ele apareceu essa luz da injeçao eletronica que acende quando quer, tem hora q liga e tem hora que apaga, isso e normal? alguem ja passou por isso? O antigo dono, amigo meu, disse que ela acende quando voce aperta muito o acelerador! confirmam? vlw
    Putz, acabei de levar a viatura na Inspeção Veicular aqui em Sampa... dá vontade de dar um belo chute no saco de quem inventou este procedimento, os inspetores judiam bem do bichinho... Eles aceleram até não poder mais várias vezes, achei que a biela ia sair voando!

Bem, voltando ao assunto, ao pegar a viatura depois do 'massacre', vi que a luz de injeção estava acesa, e na primeira acelerada ela apagou e não acendeu mais... então acho que a luz acende de fato quando excede o limite de giro!
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Hans , nas minhas molas ja tem mangueiras, vou tentar trocas as borrachas que voce falou! Eu dei um banho de WhiteLub em baixo, gastei o tudo tudinho, o bixo ficou zerinho carinha de novo, e diminui muitoo o barulho! Vou fazer isso toda semana , gastar um tudo de white lub aqui na viatura! =)

Fernando, aqui em Natal, pelo menos que eu saiba, nao tem inspeçao veicultar, ainda bem ne? rssss
    Mas acho q pode ser isso tb, vou tentar limpar o filtro de ar, e ja fiz o teste na bomba de combustivel nao tem agua nenhuam e eh nova ela, fazendo oq o Marcio disse!

Bom quanto ao barulgo de agua no Snokel, nao sei se eh dentro do Snokel eu dentro da Fibra, acho q pode ser isso sabia, quando to subindo minha garagem to escultando esse barulgo de agua se mexendo!!! vou colocar ele numa ladeira p bem baixo p ver se escorre, pode ser isso a luz acessa tb!! vlw trolleiros
    - TROLLER 2.8 01
    - EX TROLLER T4 3.0 08

Trollerkite,

o meu tbm ligava essa luz, mas geralmente quando eu ligava o ar condicionado, farol de milha e tal. Dai ele passava um tempo, dava uns estalos e desligava tudo, que nem as sinaleiras funcionavam mais. Depois de muita dor de cabeça, descobri que era apenas o rele que fica perto da caixa de fusíveis. Troquei por um de 70 amperes e resolveu o problema.

Usuário Avatar de DaniloSM
    Entrada
    15/12/2010
    Local
    Salvador/BA
    O barulho de água só é tirar os tampões(iguais os que tem dentro do carro para drenar água), mas estes ficam fora, nas longarinas paralelas ao estribo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Calha / Canaleta própria para troller
      Por fredbh no fórum Troller
      Respostas: 12
      Última resposta: 10/06/2015, 16:58
    2. Faça sua própria máquina de solda
      Por CJ 60 no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 24
      Última resposta: 06/02/2013, 11:13
    3. Como construir sua própria gaiola...
      Por dourado gpi no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 61
      Última resposta: 05/02/2012, 21:16
    4. Liguagem Propria dos Rally
      Por Salese no fórum Competições
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/08/2010, 18:25
    5. Será que a minha Defender 90 tem vida própria?
      Por MACS no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 23/06/2008, 15:09

Permissões de Postagem