Cara... eu estava só acompanhando o tópico, mas, agora não tem como não comentar...
Parabéns esses parachoques estão muito bonitos e muito bem feitos!!!!!:palmas:
Versão Imprimível
Cara... eu estava só acompanhando o tópico, mas, agora não tem como não comentar...
Parabéns esses parachoques estão muito bonitos e muito bem feitos!!!!!:palmas:
ficou realmente muito bom...
como fica a parte eletrica dos farois ???
Era um parachoque desses que estava procurando....
Quando começa a linha de produção???...rsrsrsr
Esse ainda está em obras.... e pela demora, tá parecendo obra publica... rs
semana que vem deve ficar pronto.
Para ter uma idéia de como fica no carro.... olha abaixo...
Anexo 350604
Po...é só para dar mais vontade né!!!
Ficou show....se eu mostrar isso para um amigo que tem um Troller da mesma cor que o seu...ele vai pirar!!!!
Jorgao,
É só cara de mais leve por causa do desenho mais leve do que aquela coisa feita no machado o foice que a Troller vende.
Mas ele é bem pesado sim, pois foi feito para aguentar o tranco do guincho... a parte central é feita de chapa 3/16").
Em relação ao original, o peso ficou bem acima.... eu não pesei mas estimo o peso do meu entre 3x e 5x o original que é apenas de enfeite (feio por sinal).
[]'s
Reinaldo
Muito bom RCPM....Parabens
Vc usou a mesma concepção q eu.... chapa mais grossa no centro e nas extremidades 3mm.... as dobras já garantem um bom reforço... e aguentam o pau.....
O peso do meu ficou com 18kg... não sei se vc ja teve a oportunidade de pegar o mod. off road da troller.... é bem mais pesado e não tem o ângulo deste...Esse da foto que fiz para minha pajero.... mesmo sendo tubular era mais pesado 22kg....
Valeu RcPm. Você pretende colocar que guincho nele?