Fala primo,
Me liga que eu te passo as coordenadas.
11 81090909
Abç
Jorge Delmanto
Versão Imprimível
Beleza Primo !!!!!! Saudades !!!!! Vais no Pacaembu ??? Se passar no controlar levo o Hommer la para voce ver o bicho com os 38 !!!
Jorge Delmanto ,
sobre aquela ``mudança de nome´´ ,
Nao consegui enviar de novo, pq depois dessa mudança no forum nao sei enviar aquele estilo de mensagem,
se puder me ensina, pq ja tentei varias vezes.
Tambem nao consigo mudar o nome.
A unica coisa que consegui foi colocar uma foto do meu gemadinha (DE RIO PRETO, COMO TAMBEM É CONHECIDO POR CAUSA DA COR),
Aos amigos que fizeram seus próprios parachoques:
Quanto gastaram em média?
Tô procurando sarna pra me coçar e vou tentar projetar um.
Segue montagem rápida que fiz com um parachoque similar ao que quero.
Gosto muito daqueles parachoques gringos usados em RockCrawling, mais "chifrudos", mas acho que um similar ao da montagem seria bacana pra fixar faróis de milha.
O farol de milha original mudaria de posição. Essas barras diagonais são leds para uso de dia, igual das BMWs. Xuning? Eu gosto! hehe...
Me digam o que acham e se tiverem dicas agradeço!
Abraço!
Flavio,
Achei bem legal esse seu Para-Choque Traseiro,
Acho que vai Combinar com o Dianteiro que estou querendo fazer
Abs
animusmorbus ,
Achei o seu Para-Choque MUITO MASSA
Abs
vou usar o seu pc como base! ficou bem diferente dos demais!!!
To procurando um guincho e um parachoque. Alguém tem ideia se o Guincho Voyager é bom?
danbpio,
como vendi meu troller , nao posso te responder se o voyager é bom pois ainda nao tinha usado, mas o atual dono inalguró la em matao segui o video
o troller amarelo 2005 era o meu, nao o 2010 amarelo que esta com um parachoque off-road.
‪Jeepinseta indoor Matao‬‏ - YouTube
Xédão,
to finalizando do projeto dos meus...
O projeto ficou legal... Guincho embutido na frente e suporte movel de estepe na traseira que abre junto com a tampa traseira... Faltam alguns detalhes como a fixação dos farois de milha embutidos e a articulação do suporte traseiro.
Na proxima semana vou fazer o orçamento para fazer os 2.
[]'s
Reinaldo