Powered by vBulletin

Parachoque Troller e Suporte de Guincho

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/05/2011, 16:35
    Paulo_CW
    2 Anexo(s)
    Ae esta o modelo q fiz pro meu...
    Parecido com o modelo off road da troller... porém melhor ângulo de ataque... e não tão largo...
  • 26/05/2011, 19:18
    BrunãoM.
    4 Anexo(s)
    Pessoal desculpas por sumir um bom tempo :oops:,
    Quando fui a um encontro de jipeiro encontrei 2 Troller que estavam com um Para-choque bem legal , lembrei desses troller ontem quando estava vendo fotos do tal encontro ,
    tanto é que um desses faz parte do fórum , Tirei umas fotos as que estão ali em baixo,
    Pensei em colocar uns calço de 2´´ Polegadas Para aumentar o ângulo de subida,
    E mais para frente colocar uns pneus Creepy Crawler na medida 35 e com certeza colocar os bloqueios, mas isso só no final do ano pois meus pneus ainda estão na casa da meia vida
    ta ai as fotos:
    Anexo 294557Anexo 294558Anexo 294559Anexo 294560
  • 26/05/2011, 21:19
    Thunder_ot
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Tem fotos dele?

Caveso, esta é uma foto de frente, fiz uma adaptação nos pontos de ancoragem para calçarem o towbar. Também adaptei os suportes de farol uma polegada mais afastados que no original.
    Coloquei pneus 37 e, mesmo com as pontas curtas, pega um pouco quando completamente esterçado e com a suspenção trabalhando. Para 35 fica perfeito.
    Valeu.
    Anexo 294582
  • 26/05/2011, 23:22
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Thunder_ot Ver Post
    Caveso, esta é uma foto de frente, fiz uma adaptação nos pontos de ancoragem para calçarem o towbar. Também adaptei os suportes de farol uma polegada mais afastados que no original.
    Coloquei pneus 37 e, mesmo com as pontas curtas, pega um pouco quando completamente esterçado e com a suspenção trabalhando. Para 35 fica perfeito.
    Valeu.
    Anexo 294582

Bacana!!!!!!!!!!

Valeu Thunder!
  • 27/05/2011, 15:48
    Mingaiver
    Citação:

Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Ae esta o modelo q fiz pro meu...
    Parecido com o modelo off road da troller... porém melhor ângulo de ataque... e não tão largo...

Ficou muito bom!
    Vc mesmo fez?
    Qual o custo?
    Moro em floripa e to procurando um parachoque assim pro meu 04.
  • 27/05/2011, 18:59
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por Mingaiver Ver Post
    Ficou muito bom!
    Vc mesmo fez?
    Qual o custo?
    Moro em floripa e to procurando um parachoque assim pro meu 04.

Sim... eu mesmo fiz e não levantei muito certo os custos não....
    Aqui tem mais umas fotos das minhas invenções... http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...4brasil-2.html
  • 28/05/2011, 01:42
    dcifu
    Alguém sabe de algum traseiro com suporte de guincho que permita abrir a porta do porta malas e nesse estilo ? Se puderem passar o contato e tiverem fotos eu agradeceria
  • 28/05/2011, 10:16
    BrunãoM.
    1 Anexo(s)
    Dciju,
    Achei essa foto na net:
  • 29/05/2011, 00:43
    dcifu
    Esse e bem legal. Esse carro estava a venda a uns 2 anos atra. O dono era de Alphaville pelo anuncio. Voce sabe quem fez / vende esse parachoque ?
    Abracos
  • 29/05/2011, 17:10
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por dcifu Ver Post
    Alguém sabe de algum traseiro com suporte de guincho que permita abrir a porta do porta malas e nesse estilo ? Se puderem passar o contato e tiverem fotos eu agradeceria

Olha o meu... Espero q goste

dessa foto em diante tem o passo-a-passo

https://picasaweb.google.com/zeca.cj...56661369980066
  • 29/05/2011, 17:14
    zeca_cj
    Essa tambem...
    com o pneu 37 no estepe

https://lh3.googleusercontent.com/-m...0/IMG_6199.JPG
  • 30/05/2011, 13:26
    dcifu
    Zeca,
    Muito obrigado !!! Excelente Material !!!!! Realmente uma aula para quem quer colocar um guincho atrás. Posso farar pois a minha primeira tentativa foi um fracasso !!!!
    Outra coisa, veja a minha resposta no topico da suspensão sobre o coil over...
    Abraços
    Daniel
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:36.