Flavio, boa noticia.
Eu tinha uma ideia usando o mesmo sistema da capota maritima de picapes, com aquele perfil de aluminio servido para prender a lona.
Vou aguardar seu projeto.
Abs e boa sorte!
Versão Imprimível
Flavio, boa noticia.
Eu tinha uma ideia usando o mesmo sistema da capota maritima de picapes, com aquele perfil de aluminio servido para prender a lona.
Vou aguardar seu projeto.
Abs e boa sorte!
Duda,
eu até pensei em fazer num esquema de capota na parte traseira, estilo a do "Taxi",
mas daí ia limitar o carro pra dois passageiros e tenho a filinha de 4 anos que tá sempre comigo
legal saber que tem gente interessada, vamos ver se a coisa sai logo
abraços
Flavio
Sugiro a criação de um tópico, assim juntamos os interessados para uma 1a fornada.
abs!
Duda, parabéns pelo belo trabalho seu troller realmente está 10. É dificil dizer qual é mais bonito se o seu ou o do AKPG, ambos são belos carros, dá até pra imaginar o que aquele frentista tava pensando naquela foto do tópico"fotos de troller", se nós que já estamos acostumados a nossos carros ficamos boquiabertos quando vemos viaturas como a sua ou a do Alexandre, imagine quem não está, e de repente se depara com uma máquina daquelas...realmente é pra ficar curioso.
Também vou entrar na onda com parachoque traseiro com suporte para estepe... ainda estou bolando o projeto...
Mas por enquanto estou fazendo o PC dianteiro.... meio diferente doc convencionais tbm.... além de outras peças... no link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...4x4brasil.html
Esse aí logo fica pronto
Duda,
como falei o meu nao tem este esquema pro suporte, eu precisava dele logo e preferi fazer o basico
mas é assim mesmo tem um furo no lado direito com uma peça soldada por dentro, onde prende o suporte
tem também a trava do lado esquerdo
abç
Minha contribuição...
Estou montando o meu PC com o suporte, porém minha idéia e fazer o suporte pivoltar junto com a abertura da porta....
Segue a foto do PC...agora estou montando o suporte... o eixo pivoltante já ta pronto....
Tbm já ficou um recuo no centro do PC q permite 33" com folga no suporte original da tampa do porta malas.... tbm já fiz o milha embutido.
Opsss...
O PC traseiro também manteve o mesmo estilo do PC dianteiro