Parabéns Paulo_CW, de muito bom gosto o parachoque traseiro do seu T4.
Tu fabrica para venda ou fez somente pra ti?
Abrs,
Versão Imprimível
Parabéns Paulo_CW, de muito bom gosto o parachoque traseiro do seu T4.
Tu fabrica para venda ou fez somente pra ti?
Abrs,
Bernardo,
Se não me engano voce foi dono daquela Band reformada pelo Arilson de Friburgo, com motor 14B show de bola. Me lembro quando voce a colocou a venda mas não sabia que tinha partido p o Troller. Estou com a mesma intenção. Pode postar suas impressões iniciais em relação ao Troller. Gostaria de ouvir de voce que conhece e bem a Band.
Olá amigos dos Trollers. Estou planejando a construção de uma parachoque deste para minha Xterra. Há modelos americanos, conheço todos, mas a importação, devido ao peso e impostos é inviável.
Vi uma solução dos gringos com relação à articulação do braço com uniball, o que vcs acham? Veja as fotos. A grande vantagem é a possibilidade de regulagem, mantendo sempre a altura desejada.
Valeu
Oi Jaime, eu ainda sou apaixonado por band, mas a minha vontade de ter um bugão era grande e por isso resolvi vendê-la.
O que posso te dizer é que o T4 é infinitamente superior a band no motor, aerodinâmica, conforto e etc, mas com o carro original a band sempre será mais forte (parruda) que o T4. Estou com ele a praticamente 4 dias e estou gostando muito, o meu motor é chipado e sobra na estrada, o torque nem se fala.
Bom eu tive coragem, vendi a band e comprei o bugão e não me arrependo!
Se eu tivesse $$$$$ pra sustentar a band e o troller aqui na garagem eu não pensaria duas vezes, ficaria com os dois.
Ande em um e entenderá do que estou falando.
Grande abraço,
Bernardo.
Segue o PC traseiro com suporte de estepe q bolei para meu bugão...
Ficou bom mas ainda esta precisando de uns pequenos reajustes para ficar 100%...
O objetivo é q de para colocar até 35", pois a parte q fixa o pneu é regulavel...
Tbm aproveitei para adaptar um suporte para o machado... o suporte de pá, já esta projetado para incorporar no projeto.
Paulo_CW,gostei do seu projeto,por acaso dá para postar fotos dele aberto e do mecanismo da tranca e fixador na tampa do porta malas,caso positivo desde já agradço.
Luis... nesta foto da prara ver melhor,,, Outras fotos tenho de tirar
Não tem trava para o porta estepe, ele articula junto com a tampa do porta malas.... e qundo fecha a ampa ele fica pensado ....
Anexo 340905