x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 52
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3

Flavio, boa noticia.

Eu tinha uma ideia usando o mesmo sistema da capota maritima de picapes, com aquele perfil de aluminio servido para prender a lona.

Vou aguardar seu projeto.

Abs e boa sorte!
    Jeep Wrangler Rubicon

Citação Postado originalmente por flavio11o Ver Post
    Duda,
    vi que vc esta atrás de uma capota de lona...
    Eu desenvolvi um projeto e logo vou falar mais dele aqui no Forum

Não posso dar muitos detalhes pois quero negociar alguma empresa pra colocar no mercado pro proximo verão,
    aguarde e terá o que quer

abraços
    Flavio
    Opa!!! Já tem mais um cliente. Não esquece de me avisar!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Duda,
    eu até pensei em fazer num esquema de capota na parte traseira, estilo a do "Taxi",
    mas daí ia limitar o carro pra dois passageiros e tenho a filinha de 4 anos que tá sempre comigo

legal saber que tem gente interessada, vamos ver se a coisa sai logo

abraços
    Flavio
    Troller | 35" | 12.000lbs | 200% |

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Sugiro a criação de um tópico, assim juntamos os interessados para uma 1a fornada.

abs!
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário
    Entrada
    12/03/2010
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    Duda, parabéns pelo belo trabalho seu troller realmente está 10. É dificil dizer qual é mais bonito se o seu ou o do AKPG, ambos são belos carros, dá até pra imaginar o que aquele frentista tava pensando naquela foto do tópico"fotos de troller", se nós que já estamos acostumados a nossos carros ficamos boquiabertos quando vemos viaturas como a sua ou a do Alexandre, imagine quem não está, e de repente se depara com uma máquina daquelas...realmente é pra ficar curioso.

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por Mac Lira Ver Post
    Duda, parabéns pelo belo trabalho seu troller realmente está 10. É dificil dizer qual é mais bonito se o seu ou o do AKPG, ambos são belos carros, dá até pra imaginar o que aquele frentista tava pensando naquela foto do tópico"fotos de troller", se nós que já estamos acostumados a nossos carros ficamos boquiabertos quando vemos viaturas como a sua ou a do Alexandre, imagine quem não está, e de repente se depara com uma máquina daquelas...realmente é pra ficar curioso.

Obrigado cara! Todo dia tem um caso parecido. Todo mundo gosta de um jipe, desde crianças a idosos...parece um brinquedão.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Também vou entrar na onda com parachoque traseiro com suporte para estepe... ainda estou bolando o projeto...
    Mas por enquanto estou fazendo o PC dianteiro.... meio diferente doc convencionais tbm.... além de outras peças... no link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...4x4brasil.html (Troller 3.0 X Pajero V6 na frota 4X4Brasil)

Esse aí logo fica pronto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Parachoque traseiro com suporte de estepe --- FOTOS!-07052011022.jpg  
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Gostaria muito que o mercado brasileiro oferecesse mais produtos para o Troller. Tem tanta coisa nos EUA para o Wrangler.....esse é um exemplo instalado no meu Troller.

A montagem foi feita na 4Crawl, pois o pc é para Wrangler, não sendo plug'n play. Ficou perfeito, parece que foi feito p/ Troller.

Se quiserem postar aqui fotos de PC's com suporte, usar o tópico para colocar mais opções oferecidas pelo mercado etc..., fiquem a vontade. O intuito é contribuir para que o mercado cresça e novos produtos apareçam.
    Duda,
    contribuindo com sugestões... coloquei no meu os Parachoques da FourWeel, me disseram que o traseiro já tem preparação pra suporte de estepe, eu nao coloquei, mas imagino que deva ser no mesmo esquema do seu, dá uma olhada ...

abraços
    Flavio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Parachoque traseiro com suporte de estepe --- FOTOS!-1traseiro-dsc03688.jpg   Parachoque traseiro com suporte de estepe --- FOTOS!-4traseiro-dsc03660.jpg  

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por flavio11o Ver Post
    Duda,
    contribuindo com sugestões... coloquei no meu os Parachoques da FourWeel, me disseram que o traseiro já tem preparação pra suporte de estepe, eu nao coloquei, mas imagino que deva ser no mesmo esquema do seu, dá uma olhada ...

abraços
    Flavio

Pelas fotos ficou mto bom. Parece bem robusto. Eu só não consegui ver onde fica a preparação para suporte de estepe.

No meu caso, o PC da Warn veio com um pino tipo pivot, para a colocação do suporte de estepe.
    Jeep Wrangler Rubicon

Duda,
    como falei o meu nao tem este esquema pro suporte, eu precisava dele logo e preferi fazer o basico
    mas é assim mesmo tem um furo no lado direito com uma peça soldada por dentro, onde prende o suporte
    tem também a trava do lado esquerdo

abç

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Minha contribuição...
    Estou montando o meu PC com o suporte, porém minha idéia e fazer o suporte pivoltar junto com a abertura da porta....
    Segue a foto do PC...agora estou montando o suporte... o eixo pivoltante já ta pronto....
    Tbm já ficou um recuo no centro do PC q permite 33" com folga no suporte original da tampa do porta malas.... tbm já fiz o milha embutido.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Parachoque traseiro com suporte de estepe --- FOTOS!-12062011057.jpg  
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Opsss...
    O PC traseiro também manteve o mesmo estilo do PC dianteiro
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Parachoque traseiro com suporte de estepe --- FOTOS!-11062011054.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem