x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31

Alinhamento das portas

Boa tarde amigos.

De tanto apoiar na porta para subir no Troller, a mesma acabou ficando um pouco torta e já não fecha corretamente.

Mesmo com a porta fechada ainda fica um pequeno vão em cima, no canto direito, permitindo que algumas gotas de água entrem.

Alguém sabe informar se é possível corrigir a fibra empenada?

É pouca coisa, mas o suficiente para entrar um pouco de água da chuva.

Renato
    Troller RF Sport 2000

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Smile Fibra

Citação Postado originalmente por injuriado Ver Post
    Boa tarde amigos.

De tanto apoiar na porta para subir no Troller, a mesma acabou ficando um pouco torta e já não fecha corretamente.

Mesmo com a porta fechada ainda fica um pequeno vão em cima, no canto direito, permitindo que algumas gotas de água entrem.

Alguém sabe informar se é possível corrigir a fibra empenada?

É pouca coisa, mas o suficiente para entrar um pouco de água da chuva.
    Não sei não, mas acho difícil que fibra empene.
    Talvez seja um problema de aparecimento de alguma pequena folga em pontos de fixação, como os parafusos da porta/carroceria. Qualquer pequena diferença vai dar uma impressão de um grande afastamento na extemidade oposta ao ponto de fixação.
    Pô, de qualquer maneira, se o empenamento realmente aconteceu recomento o uso de um banquinho ou uma boa dieta para perda imediata de peso.
    Em tempo, instala um PqP que já é uma boa alternativa se não quiser o banquinho ou a dieta.
    Bom sei lá.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Injuriado, acredito que dentro do quadro de fibra da porta, principalmente no quadro do vidro, existe uma alma de aço, dê uma forçada com coinciencia, que talvez volte para o lugar, ou regule o pino da tranca para mais justo, isso se for empeno, ou foi um desgaste pelo tempo, nas dobradiças, caso esteja arriada. Uma dica dando continuidade ao que o Horacio recomendou, faça exercicios alternando as pernas, de subir e descer no estribo, fortalece os musculos das pernas. (que papo de velho!!!!).

Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Injuriado, acredito que dentro do quadro de fibra da porta, principalmente no quadro do vidro, existe uma alma de aço, dê uma forçada com coinciencia, que talvez volte para o lugar, ou regule o pino da tranca para mais justo, isso se for empeno, ou foi um desgaste pelo tempo, nas dobradiças, caso esteja arriada. Uma dica dando continuidade ao que o Horacio recomendou, faça exercicios alternando as pernas, de subir e descer no estribo, fortalece os musculos das pernas. (que papo de velho!!!!).
    KKK

Tem de tudo nesse fórum, até personal trainer!

Boa Paulo!

Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2
    Personal Trainer foi boa... rsrsrs

Meu pitaco:

Fibra nao empena.

Deve ser folga nas dobradicas das portas; a folga pode ser nos parafusos ou no pino central. (ou nos dois...).

Pode ser tambem na regulagem da fechadura.

Fora essas possibilidades, nao vejo outras formas dessa diferenca na porta.

ps: Eu tambem uso a porta como apoio pra subir... mas meu motivo eh que meu troller eh alto pra burro!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Dúvida

Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Personal Trainer foi boa... rsrsrs

Meu pitaco:

Fibra nao empena.

Deve ser folga nas dobradicas das portas; a folga pode ser nos parafusos ou no pino central. (ou nos dois...).

Pode ser tambem na regulagem da fechadura.

Fora essas possibilidades, nao vejo outras formas dessa diferenca na porta.

ps: Eu tambem uso a porta como apoio pra subir... mas meu motivo eh que meu troller eh alto pra burro!
    Minha sugestão para depois de tudo isso que foi colocado para todos que tem dificuldade de acesso à boléia: adquiram imediatamente uma escadinha daquelas dobráveis, a venda nos bons mercados.
    Façam uma boa dieta com exercícios físicos para a melhoria da agililidade, e perda de peso.
    O resultado, depois de algum tempo, será maior facilidade de subida no Troller, menos chance de empeno ou folga em dobradiças, etc., enfim, melhor qualidade de vida. Não esqueçam de colocar aquela alça, também conhecida como uta ue ariu (pqp), isso ajuda bastante.
    No mais, não esquenta com umas poucas gotas de água porque quem tem Troller sabe que a entrada de água e os mais diversos e variados barulhos, estalos e afins, no Troller, são parte da rotina.
    Um abraço. Fui.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2
    Concordo com tudo, mas uma coisa eh subir num troller original com pneus 255, 31 ou 32.... O meu ta com 37 e suspensao mexida! O carro ta com mais de 2,20mt de altura!

A proposito; nao sou gordo, sedentario ou preguicoso... 8-).

Lembrando que o topico do colega eh sobre como ajustar a porta e nao como subir no carro.
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

Pois é....

O problema não é entrar no troller, o que incomoda é a água que entra pela parte de cima da porta, respinga no forro de porta e vai molhando o banco do motorista.

Quando a chuva é forte, forma uma piscina de 2 dedos de profundidade em cima do banco.

Nos dias de chuva costumo carregar panos, toalha de banho, etc...

Renato
    Troller RF Sport 2000

Citação Postado originalmente por injuriado Ver Post
    Pois é....

O problema não é entrar no troller, o que incomoda é a água que entra pela parte de cima da porta, respinga no forro de porta e vai molhando o banco do motorista.

Quando a chuva é forte, forma uma piscina de 2 dedos de profundidade em cima do banco.

Nos dias de chuva costumo carregar panos, toalha de banho, etc...
    Injuriado, eu tb ficaria injuriado nessa situação!

Mas se o problema é somente esse, pq não colocastes um par de calhas?

Citação Postado originalmente por FinanceFreitas Ver Post
    ...Mas se o problema é somente esse, pq não colocastes um par de calhas?

FinanceFreitas

A água entra entre a porta e a carroceria, na parte de cima.

As calhas de chuva que eu conheço são fixadas na porta e servem para que se possa abrir um pouco os vidros mesmo em dias de chuva. Não seria esse o caso.

O vão da porta do meu troller fica acima da calha de chuva.

Renato
    Troller RF Sport 2000

Hoje, no meu horário de almoço vou fazer uma fotografia da porta do meu troller e posto aqui para facilitar o entendimento e auxílio dos mais experientes!

Abraços!

Renato

Renato
    Troller RF Sport 2000

Fiz as fotos.

Mas acho que não dá pra perceber o problema só olhando as imagens.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alinhamento das portas-dsc01752.jpg   Alinhamento das portas-dsc01753.jpg  

Renato
    Troller RF Sport 2000

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem