x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
    Usuário
    Entrada
    03/02/2011
    Agradecimentos: 0

Comprei um 2001, o q fazer de preventiva?

Galera, sou novato por aqui, comprei um Troller 2001 e qro saber o q fazer de imediato para preventiva dele, alguem tem sugestão para me dar de óleo adequado para o motor, trocar o que; em suma, algo q seja preventivo a fim de evitar dor de cabeça futura. Estou pensando de imediato em trocar logo os óleos de diferenciais e de motor e adicionar o Militec, produto q sempre adiciono em meus carros usados, porem o q fazer mais???? Tem algum tópico fixo sobre a compra do Troller e o q fazer antes de levar pra brincar?

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    2.5 diesel?

Usuário Avatar de chuvinho4x4
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Nova Petropolis/RS
    c vc pretende brincar com seu brinquedo novo, é bom que tenha um brinquedo confiavel...entao faça uma revisao que chamamos de pos trilha....c seu jipe era de trilha eu faria o seguinte....
    1 - limpeza do radiador e troca do fluido de arrefecimento
    2 - limpeza dos rolamentos de roda
    3 - troca todos os oleos (caixa,caixa de traçao,motor e diferenciais)
    4 - verifique as mangueiras e coreias
    5 - verifique as cruzetas dos cardans e manda engraxa
    ...feito isso vc pod brincar tranquilo!!!! VLW

Usuário
    Entrada
    03/02/2011
    Citação Postado originalmente por chuvinho4x4 Ver Post
    c vc pretende brincar com seu brinquedo novo, é bom que tenha um brinquedo confiavel...entao faça uma revisao que chamamos de pos trilha....c seu jipe era de trilha eu faria o seguinte....
    1 - limpeza do radiador e troca do fluido de arrefecimento
    2 - limpeza dos rolamentos de roda
    3 - troca todos os oleos (caixa,caixa de traçao,motor e diferenciais)
    4 - verifique as mangueiras e coreias
    5 - verifique as cruzetas dos cardans e manda engraxa