x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 51

Tópico: Seguro Troller

Usuário Avatar de yoda
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por yoda Ver Post
    Consegui falar com o Ney. Estou aguardando a cotação. Segundo ele, no seu caso ficou mais barato pois parece que o carro é de frota. De qualquer forma, ficou muito bom para sua idade. Consegui baixar o preço com a Tokyo Marine para R$3.500,00. Ainda estou pesquisando, mas 3.500 já tá melhor do que eu poderia imaginar quando comprei a viatura.
    A cotação que fizeram pra mim da Tokyo Marine estava errada. O Ney passou a cotação dele para a seguradora HDI. Saiu por R$3.700,00. Estou fechando com ele mesmo, e feliz da vida por estar pagando menos de 4.000,00.

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    2.100.... Com 22 anos??...No BB????

Putz, eu com 50 anos, correntista e com várias outras vinculações, inclusive recebo meus proventos por lá, só consegui 3200 pro meu 2009...

Banco é tudo florida mesmo....

É de acordo com a cara do freguês.....
    Esqueci de mencionar que meu bônus é 4, mas mesmo assim... E o meu CEP é de região metropolitana de Curitiba, tem até que bastante roubo aqui.

Realmente esses preços não fazem sentido.

Se simular no site, fica em torno de 6000. Eu lembro que na época eu liguei pra lá e mesmo assim no telefone me passaram o exato mesmo valor que eu tinha simulado. Daí uns 10 dias depois eles me ligam e me oferecem esse valor. Deve ser algum cumprimento de meta que eles tinham que fazer naquele dia.

Hoje eu estou querendo trocar de carro, e o endosso pra qualquer outro carro está saindo um absurdo na simulação. Mesmo apenas pra uma pequena alteração na apólice, como aumentar a cobertura de terceiros de 50 pra 60 mil, ou mudar a cobertura de guincho de 200km pra 100km (ou seja, diminuir, deveriam me devolver dinheiro) custa 2 ou 3 mil reais na simulação.

Citação Postado originalmente por Mkaye Ver Post
    Acredito que a melhor opção para você seja A parceria Troller / Porto Real / Alfa Seguradora. Entre em contato com eles. Abs !
    Cristina
    Gerente de Vendas
    (11) 2127-0320

Foi a única seguradora que achei, mesmo assim por causa da parceria com a Troller, com o meu perfil, 35 anos, casado, ficou em R$ 3.600 dividido em 4 vezes
    Troller Amarelo Dakar 2011, BF 33" - www.estradaselugares.com

Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Pessoal que já fez, quanto está em média um seguro do novo Troller?
    Tenho muita vontade de possuir um, mas o preço do seguro me desanima.
    Tenho 37 anos, casado e sem filhos.

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Seguro é uma ciência totalmente inexata, pelo menos no Brasil. Pode ir de 8 a 80 num piscar de olhos. Renovei o meu este mês por lamentáveis R$3.077,00
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    O Homero tá certo. Vai depender muito do perfil do sujeito.Eu renovei o meu , Troller 2010, pela Porto Real Seguros (Alfa Seguros) por R$ 2.536,86 em 6x s juros. Abs

Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 14
    Fiz pela Porto Seguro, pois já era cliente deles, com categoria 10 de bônus.

Ficou em R$ 2.751,00 para o Troller 2010/2010.

Achei barato, pois sem limite de Km para guincho, incluindo Mercosul.

Seguro Total (Roubo / Furto / Colisão / Incêndio), incluindo Vidros e Retrovisores, com R$ 100.000,00 de cobertura a terceiros.

Cheguei a cotar em outras, mas desisti e aproveitei o bônus da Porto Seguro.
    Troller T4 3.0 TDI 2010/2010 ("Novo Parceiro")
    Tracker 2.0 J20A 2007/2008 ("Velha Parceira")

Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Renovei o meu, do Troller 2015, por R$ 2.910,00. Com a Alfa. 100% da tabela Fipe, R$ 150 mil danos materiais e corporais. Assistência 24 horas (800 km). Assistência Vidros, retrovisor, lanternas. Praticamente, o mesmo valor que havia pago ano passado.
    Mas é bom lembrar que o seguro, hoje, varia de preço até em função do bairro em que se mora, quanto mais de cidade...

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por Jolucas Ver Post
    Renovei o meu, do Troller 2015, por R$ 2.910,00. Com a Alfa. 100% da tabela Fipe, R$ 150 mil danos materiais e corporais. Assistência 24 horas (800 km). Assistência Vidros, retrovisor, lanternas. Praticamente, o mesmo valor que havia pago ano passado.
    Mas é bom lembrar que o seguro, hoje, varia de preço até em função do bairro em que se mora, quanto mais de cidade...
    Mesmo dentro de um bairro, dá diferença dependendo da rua. Abs

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Fiz pela Porto Seguro, pois já era cliente deles, com categoria 10 de bônus.

Ficou em R$ 2.751,00 para o Troller 2010/2010.

Achei barato, pois sem limite de Km para guincho, incluindo Mercosul.

Seguro Total (Roubo / Furto / Colisão / Incêndio), incluindo Vidros e Retrovisores, com R$ 100.000,00 de cobertura a terceiros.

Cheguei a cotar em outras, mas desisti e aproveitei o bônus da Porto Seguro.
    Fala aí Alexandrão, beleza? . Foi mais ou menos igual ao meu ( 2009/2010). Abs.
    PS. Foi no Paca ontem? O Dr. Caramujo tava lá?

Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Obrigado pelas respostas pessoal!

Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Fala aí Alexandrão, beleza? . Foi mais ou menos igual ao meu ( 2009/2010). Abs.
    PS. Foi no Paca ontem? O Dr. Caramujo tava lá?
    Também renovei pela Porto Seguro. Mais barato que a Alfa, que eu vinha fazendo os ultimos 5 anos, e ainda tem cobertura Mercosul. Quem está pretendendo viajar pelas Americas precisa considerar isto. A Alfa diz que no Chile não pode oferecer assistência, mas no Paraguai e na Bolívia sim, vai entender.
    Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem