A cotação que fizeram pra mim da Tokyo Marine estava errada. O Ney passou a cotação dele para a seguradora HDI. Saiu por R$3.700,00. Estou fechando com ele mesmo, e feliz da vida por estar pagando menos de 4.000,00.
Versão Imprimível
Esqueci de mencionar que meu bônus é 4, mas mesmo assim... E o meu CEP é de região metropolitana de Curitiba, tem até que bastante roubo aqui.
Realmente esses preços não fazem sentido.
Se simular no site, fica em torno de 6000. Eu lembro que na época eu liguei pra lá e mesmo assim no telefone me passaram o exato mesmo valor que eu tinha simulado. Daí uns 10 dias depois eles me ligam e me oferecem esse valor. Deve ser algum cumprimento de meta que eles tinham que fazer naquele dia.
Hoje eu estou querendo trocar de carro, e o endosso pra qualquer outro carro está saindo um absurdo na simulação. Mesmo apenas pra uma pequena alteração na apólice, como aumentar a cobertura de terceiros de 50 pra 60 mil, ou mudar a cobertura de guincho de 200km pra 100km (ou seja, diminuir, deveriam me devolver dinheiro) custa 2 ou 3 mil reais na simulação.
Pessoal que já fez, quanto está em média um seguro do novo Troller?
Tenho muita vontade de possuir um, mas o preço do seguro me desanima.
Tenho 37 anos, casado e sem filhos.
Seguro é uma ciência totalmente inexata, pelo menos no Brasil. Pode ir de 8 a 80 num piscar de olhos. Renovei o meu este mês por lamentáveis R$3.077,00
O Homero tá certo. Vai depender muito do perfil do sujeito.Eu renovei o meu , Troller 2010, pela Porto Real Seguros (Alfa Seguros) por R$ 2.536,86 em 6x s juros. Abs
Fiz pela Porto Seguro, pois já era cliente deles, com categoria 10 de bônus.
Ficou em R$ 2.751,00 para o Troller 2010/2010.
Achei barato, pois sem limite de Km para guincho, incluindo Mercosul.
Seguro Total (Roubo / Furto / Colisão / Incêndio), incluindo Vidros e Retrovisores, com R$ 100.000,00 de cobertura a terceiros.
Cheguei a cotar em outras, mas desisti e aproveitei o bônus da Porto Seguro.
Renovei o meu, do Troller 2015, por R$ 2.910,00. Com a Alfa. 100% da tabela Fipe, R$ 150 mil danos materiais e corporais. Assistência 24 horas (800 km). Assistência Vidros, retrovisor, lanternas. Praticamente, o mesmo valor que havia pago ano passado.
Mas é bom lembrar que o seguro, hoje, varia de preço até em função do bairro em que se mora, quanto mais de cidade...
Obrigado pelas respostas pessoal!
Também renovei pela Porto Seguro. Mais barato que a Alfa, que eu vinha fazendo os ultimos 5 anos, e ainda tem cobertura Mercosul. Quem está pretendendo viajar pelas Americas precisa considerar isto. A Alfa diz que no Chile não pode oferecer assistência, mas no Paraguai e na Bolívia sim, vai entender.
Abraços